Comentários de Rioters
: MAESTRIA 7 IMPOSSIVEL
Porque qual seria a graça se fosse fácil? TODO mundo teria. M7 é algo pra se ter orgulho, tem que ser quase impossivel mesmo.
SneazyBr (BR)
: puts e eu tenho mais de 120 vitorias e ainda to bronze 5
Cara, o que eu posso falar é: Não jogue Ranked como se fosse o principal do LoL. Eu tenho tipo, 1100 vitorias normais porque eu deixo pra jogar ranked apenas quando estou extremamente concentrado, quando sei que vou jogar bem. Vira e mexe tem muito normal game no meu MatchHistory porque são partidas que estou vontade de jogar de top, de suporte ou até mesmo de mid, mas ranked só jogo de ADC/TOP/Preenchimento automático. Eu deixo as ranqueadas para subir, para aprender eu aprendo no normal game, entende?
miBR RSN (BR)
: Parabéns, daqui a 1 mes vou estar ai de volta. Uma coisa, Ajude a mudar a mentalidade que os outros pensam do platina, não deixe o ego te consumir. Divisão 5 de qualquer elo sempre será o Inferno, os acomodados e sem vontade de vencer em sua maioria estão nessa divisão.
Vou tentar, vamos subir!
: http://imgur.com/a/200zv
: Podiam fazer Announcer Pack do Campeão mais popular da temporada.
Da pra fazer muita coisa, por exemplo, colocar o gnar pra narrar, seria MUITO legal e eu com certeza compraria.
Nscjr (BR)
: ué pra mim faz.. principalmente algumas falas...
Faz sentido, mas não faz sentido ser pago. Até porque ta pra mudar pelos arquivos do jogo.
Comentários de Rioters
: ***
Não escrevi não, é pratina msm, platina é só do 2 pra cima
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: > [{quoted}](name=TK Marksman,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=3nPQ2Opa,comment-id=00040000,timestamp=2017-02-03T14:44:18.341+0000) > > Sim, mas não é um julgamento, como eu mesmo disse, é uma dica que você pode escolher ou não levar na sua vida, entende? "Eu mesmo" não seria pleonasmo? kkkk
BRZI (BR)
: No fórum eu tento escrever normalmente, mas na partida eu escrevo o mais rápido possível, abreviando tudo pra não perder tempo. Ex: em vez de falar "jungle, coloca uma ward no dragão" eu escrevo "jg, ward drag" fica mais rápido e ainda dá pra entender.
Eu uso MUITO abreviações jogando também, isso é normal dhasu
Sam Pond (BR)
: É pq vc n viu alguns posts aqui no fórum ahsushuehaeu, parece uma galera de 9 anos. Não é tipo só uns errinhos igual os q vc citou, é tipo NÃO DÁ PRA ENTENDER.
Infelizmente eu já vi DHSAUDHAS E esse é o motivo de eu não participar tanto do fórum, a uns 6 anos atrás eu viveria nisso aqui
Dr J (BR)
: nao vei, se eu escrevo assim na internet eu levaria isso pra vida real so se eu fosse muito burro. se eu quero ser contratado por uma empresa nao vo escrever "vc" "pq". eu saberia escrever de maneira certa, mas nao preciso fazer isso na net.
Mas quem disse que precisa, Gilzen? Eu falei que é uma dica e você pode optar por escolher segui-la ou não. Mas é de conhecimento geral que escrever errado é errado, por isso se chama "escrever errado". Assim como é errado beber, mas eu gosto de beber, não estou dizendo que sua vida vai acabar por isso, mas você pode melhora-lá ao optar por um caminho diferente.
Comentários de Rioters
: Na maioria das vezes ao perder muito tempo digitando o jogador deixa de distribuir informações necessárias também não aproveita das oportunidades
Sim, por isso escrevi fora do jogo.
: Deve-se lembrar que o nosso país não tem uma educação de qualidade, eu terminei o ensino médio ao lado de um cara que escrevia todas as palavras com "i" no final, por exemplo: Liberdadi, saudadi.... Ele passou de ano junto comigo... eu não posso dizer que tenho um português 100%, mas 98% eu posso afirmar. Então isso é muito complicado, até para julgar... Tirando aqueles que pararam na 4º ou 8º série....
Sim, mas não é um julgamento, como eu mesmo disse, é uma dica que você pode escolher ou não levar na sua vida, entende?
: Nunca vou esquecer um dia que um amigo meu chegou com aquela expressão terrível de apatia no rosto, ele estava com vergonha. Perguntei o que tinha acontecido e ele falou que nunca tinha passado tanta vergonha na vida quando o chefe dele pediu para ele escrever um relatório, mesmo o emprego dele não sendo relacionado com escrita o chefe pediu um relatório para ele (não lembro do que, mas pediu). Então ele não teve escolha a não ser escrever. Ele contou que algumas horas depois o chefe dele chegou na sala dele e começou e falou que foi um dos piores português que ele já tinha visto, e mandou ele estudar ou fazer um curso, senão ele ia ser demitido. Pois é, ninguém precisa ser perfeito em português, isso é praticamente impossível, mas pelo menos ter uma escrita decente e compreensível é o básico. Tem gente qui que escreve textos imensos sem uma única vírgula ou pontuação. É praticamente impossível de ler, eu nem consigo terminar esses textos.
Sim, esses textos me dão uma vergonha alheia profunda, se você tem 12 anos é até normal, mas vejo gente com 15~16 sem saber a diferença entre mal e mau.
: Eu sou uma pessoa que sempre tentou digitar correto e nunca usar abreviações, 100% dos casos eu levo rage por escrever "certinho", chega a ser uma piada. Auehauehaueha
> [{quoted}](name=O Doador de RP,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=3nPQ2Opa,comment-id=0006,timestamp=2017-02-03T14:30:16.073+0000) > > Eu sou uma pessoa que sempre tentou digitar correto e nunca usar abreviações, 100% dos casos eu levo rage por escrever "certinho", chega a ser uma piada. Auehauehaueha Aconteceu isso nesse jogo DHUSADH eu realmente não ligo, só gosto de ter um português decente e fico imaginando como gostar de estudar é uma coisa "zoavel".
Dr J (BR)
: q erro nao? eu ao erro se eu escolhe escrever desse jeito na internet.
Sim, é errado, por dois motivos; 1. Se você não opta, mas sim escreve desse jeito, as chances de uma empresa te contratar diminuem se não for mão de obra terceirizada. 2. Se você opta por digitar assim mesmo tendo português bom, você vai ser visto como ignorante e vai criar costume, podendo um dia, sem perceber, escrever de forma errada em algo que não pode escrever errado, como por exemplo você mesmo falou, enem, onde você pode colocar um "se eu escolhe" e não um "se eu escolher" e for reprovado em uma faculdade boa. Não é um erro "incapacitante", mas é errado.
Dr J (BR)
: man isso aki nao é enem nao, aki vc so tem q fazer oq entender oq vc quer dizer so isso.
É uma escolha sua continuar no erro, não estou obrigando, estou dando uma dica que pode melhorar não só sua vida, mas como você é visto perante a sociedade ue.
: Não são todos os jogadores de league of legends que estão dispostos a escrever na norma padrão além disso ,esse veiculo de comunicação não exige o seguimento severo ou o domínio exímio da escrita diferentemente ,ele prioriza a praticidade ,o entendimento e a velocidade da informação propagada por meio da digitação , áudio ou sinalizações dispostas no próprio jogo ... {{sticker:slayer-pantheon-popcorn}}
> [{quoted}](name=onoobmaisforte,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=3nPQ2Opa,comment-id=0000,timestamp=2017-02-03T14:13:23.036+0000) > > Não são todos os jogadores de league of legends que estão dispostos a escrever na norma padrão além disso ,esse veiculo de comunicação não exige o seguimento severo ou o domínio exímio da escrita diferentemente ,ele prioriza a praticidade ,o entendimento e a velocidade da informação propagada por meio da digitação , áudio ou sinalizações dispostas no próprio jogo ... {{sticker:slayer-pantheon-popcorn}} Por isso é uma dica, não uma regra e/ou uma exigência de padrão.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Magiks7 (BR)
: Mestre main Irelia explica match up irelia vs darius
Não jogo de irelia, mas consegui ver várias dicas importantes, parabéns, ganhou mais um inscrito c:
Comentários de Rioters
: Cara, só porque não funciona ai na sua região não tome isso como certeza e generalize pro brasil inteiro, na minha cidade a net é a melhor provedora e muito boa, jogo com 10 de ms e nunca sobe.
Cara, eles podem ou não fazer a alteração de rota, uma coisa é conexão lenta, isso depende de vários fatores, mas a rota é definida pela NET e eles recusam a alterar minha rota que me proíbe de fazer não só LoL, mas como vários outros serviços que preciso. Sim, é uma provedora ruim, não por conexão, mas por descaso ao consumidor.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
zerinho6 (BR)
: DESCULPA RIOTER
Comentários de Rioters
: Dê uma pesquisada pelo fórum. Esse erro é bem antigo, talvez ache algo falando sobre, eu já tive esse problema porém era apenas meu WTFast travando a iniciação
Pior que já tentei de tudo, desativar firewall, fechar todos programas, limpar cookies etc
: você utiliza algum programa de rotas (WTFast/NoPing)?
Não, nenhum e fechei todos os outros programas
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Gendul (BR)
: Peso e altura dos champions
O único erro aí é o Cho' Gath, ele é conhecido como devorador de mundos e ele não conseguiria devorar um planeta com 2m de altura @edit na verdade, vi que o Malphite também está errado, ele tem o tamanho de uma montanha e o tamanho minimo de uma montanha é 300 metros.
: Falta opcao de report durante o Draft ou para vc justificar um dodge
Acho que não percebi isso :/
Comentários de Rioters
: Então eles deveriam deixar fechado por enquanto para os testes, não disponibilizar com vários bugs.
Continua uma escolha sua entrar, eles disponibilizaram para quem quer ajudar, se não quer é só voltar para o client antigo e ser feliz até eles arrumarem todos os bugs.
Comentários de Rioters
: O platina 5 que cai contra o ouro é o platina que acabou de sair do outro ou o platina que ta perdendo muitos jogos. Não tem como alguem ser melhor que alguem do ouro e estar empacado no platina 5.
Mas prata 1 cair com platina não é um matchup legal, tanto que ele ficou 0/3/0 em poucos minutos de jogo e quitou.
: Os V de cada elo sao os piores Eles sao os acomodados Pego cada D5 na queue q da vontade de chorar pq parece elojob Assim como cai no time inimigo pode ser que caia no seu tbm o mmr baguncado
Sim, sim, ta bem estranho esses dias, ta caindo gente onde não era pra cair
: é assim mesmo cara, elo n tem nada haver, se o sistema coloca um platina contra um gold, ou é pq o gold está indo muito bem, ou o platina es´ta indo muito mal, só é desequilibrado em horários onde tem poucos jogadores online e a espera é maior, como na madrugada...quanto mais tempo vc espera na fila, maior é a chance de os time estarem desbalanceados
Sim, o que conta é MMR, mas o nosso time tinha um MMR bem a baixo.
Comentários de Rioters
Alkemy (BR)
: Ter fundo de skin Ultimate sem precisar usar o ícone
Eu acho isso bem chato, lançam vários ícones legais, mas desanima usar porque perde o fundo da página do profile :/
Exibir mais

28064212DD

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão