MIIKUSY (BR)
: CONVOCO TODOS OS PRATAS E GOLD DO SERVIDOR, AGORA NOS DITAMOS AS REGRAS
: VAMOS FALAR SOBRE OS REWORK ?
: JOGUEI COM TODOS CAMPEÕES DO JOGO ULTIMAMENTE + SIMPLESMENTE ...
: ESTÁ TODO MUNDO RECLAMANDO APENAS DA RIOTBR E ESQUECEM DE COMO SÃO NOSSOS PRO PLAYERS
: TRISTANA É A NOVA CAITLYN DE 5 MESES ATRÁS ?
: SEI LÁ .. TA TÃO ESTRANHO JOGAR ... SEMPRE UM STOMP LÁ OU CÁ ...
: EU FIZ UMA ENQUETE E TODOS CRUCIFICARAM A PAIN E FALARAM QUE INTZ JÁ ESTAVA NA FINAL ..
: REATIVANDO O TÓPICO, VAMOS SE AJUDAR GALERA, NOSSA COMUNIDADE TAMBÉM É AMIGÁVEL
: QUANDO O KAMI SE PERDEU ??
: VAMOS MEDIR A TORCIDA AQUI NO FÓRUM GALERA !
hanehane (BR)
: Se o Brasil não ganhar o rift rivals vai confirmar oque talvez todos a sabiam
: simplesmente broxante o nível de jogo br. e a pAIN não ganha + nada aqui no brasil, enquanto ficarem com receio de kikar o kami
: ALGUM RIOTER PODE SE PRONUNCIAR A RESPEITO?
: VAMOS MERGULHAR EM NOSTALGIA GALERA ! Ô SAUDADES DO MEU lolzin RAIZ
https://image.prntscr.com/image/JhT3bgsrTD6PCwd_NM0zYQ.jpg
: Minhas saudades é do gragas antigo, antes do rework
: http://am-a.akamaihd.net/image?f=http://news.cdn.leagueoflegends.com/public/images/articles/2015/december_2015/RIP15/Fiora.gif ta minha nostalgia, ult antiga da fiora
Comentários de Rioters
: TEORIAS OU AFIRMAÇÕES PORQUE A SKT É TÃO FORTE?
: prefiro o da opção 1, se eu quisesse uma pessoa pra ficar falando coisas boas eu iria em um psicologo, ranked eu quero é ganhar. mutaria o jogador 1 e pronto
: SEMPRE O MESMO DILEMA !! EU AMO LEAGUE OF LEGENDS + ODEIO JOGA-LO !!
25% disso é culpa dos stremrs tóxicos que todos idolatram
: DIGA UM CAMPEÃO E UM MAIN RESPONDE DANDO DICAS !! VAMOS TODOS SE AJUDAR !! lolzin <3
: ODIN ESTA CONVOCANDO OS MAIN SUPORTES, PARA ME DAR UMA DICA
: TILTAR O INIMIGO SEM XINGAR OU SER TOXICO É OU NÃO CERTO? É ESTRATEGIA ?
: VAMOS NOS AJUDAR ! FALE UM CAMPEÃO E UM MAIN RESPONDE DANDO DICAS SOBRE ELE !
: O povo daqui pensa que a Riot é cega e caso eles vejam algo isso vai ser feito no Patch seguinte. Para de ficar spammando a mesma sugestão, pq isso só é um SPAM.
> [{quoted}](name=Rose of Thorns,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=AJ1boYqp,comment-id=0003,timestamp=2017-03-13T15:33:20.618+0000) > > O povo daqui pensa que a Riot é cega e caso eles vejam algo isso vai ser feito no Patch seguinte. > Para de ficar spammando a mesma sugestão, pq isso só é um SPAM. problema que ja faz anos que estamos pedindo, e não 1 semana atras
: NÃO ADIANTA IGNORAR RIOT, VAMOS LEMBRAR VOCÊS SEMPRE QUE NECESSÁRIO !!
: Creio que seja a Red mas se a paIN ganhar vai ser mo engraçado kkkk
: Não sei nem pq abrir o tópico. 2 x 0 Red fora o baile.
: TÓPICO OFICIAL PARA DISCUSSÕES PRO JOGO DE AMANHA !! PAIN VS RED . E AI? QUEM VAI GANHAR E PQ?
: VAMOS CONTINUAR LEMBRANDO A RIOT QUE QUEREMOS ISSO DE VOLTA !! PLS RITO ... UP
: nossa nem fala ... uma das melhores ferramentas que ja teve no lol !!
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Não é tão difícil, eu subi do prata 1 pro platina 5 em 3 dias jogando só de Fizz jg essa season
show, + eu não joguei muitas partidas por dia, porque to upando minha arqueira em outro game
Comentários de Rioters

2018 É BOLSONARO

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão