: Eu preciso ter o ryze campeonato habilitado para pegar o Chroma ou ele quando pega o Chroma hanilita a skin junto?
vc pode ter o chroma, mas claramente vai precisar da skin pra equipa-la, diferentemente das skins prestígio
: Legal... novas skins para jogar nos mesmos modos de sempre. Onde será que foram parar ou a sangrenta? Rei poro,URF, assencao, boots da condenação e outros modos que tornavam o league mais divertido? Estou parando de jogar pq simplesmente enjoei do game...
A rito gomes tirou a rotação desse ano por causa do clash cara e, mesmo que não tenha dado certo, eles não recolocaram pq ia ser um modo perma eu acho
Cadu Bhz (BR)
: RIOT POR FAVOR CONSIDERA MINHA ÚLTIMA PARTIDA!!
Acabei de ver seu perfil, você esta ouro, então isso faria com que ganhasse a skin e valesse certo? Ou entendi errado?
: Evento Mundo dos Chefões do Fliperama: saiba mais
n entendi direito alguem pode me explicar? se eu comprar o passe calabouço eu já ganho as missões do brand ziggs e malza?
: o meu lol att e as skins fliperama nao estao a venda pq ?{{item:3070}}
porque os campeões novos skins e reworks não vem insta tem de esperar certo tempo
: ARURF: SEU TIME: {{champion:78}} {{champion:223}} {{champion:75}} {{champion:3}} {{champion:32}} {{champion:17}} {{champion:432}} {{champion:36}} TIME INIMIGO: {{champion:238}} {{champion:55}} {{champion:7}} {{champion:105}} {{champion:76}} {{champion:30}} {{champion:53}} {{champion:99}} {{champion:81}} {{champion:131}} OK! -{{champion:33}}
{{champion:3}} galio antigo era simplesmente o MELHOR do urf, não aposto que ele ficou ruim, mas acho que não ficou tão bom quanto era no urf
Vegetto (BR)
: lucian cait e ez tbm ganhariam sao 3 dos 5 champs mais pickados do lol yasuo nem ta entre eles
se bem que lee sin é conhecido até fora do lol
Bleed1um (BR)
: Fiora precisando de nerf
Verdade, eu já ia dizer "pantheon é muito bom pra counterar a fiora" mesmo o W deles mas realmente ela splita bem rápido, mesmo que eu seja bronze-prata falando com um diamante todos os meus match up de pantheon-fiora ela conseguiu recuperar no late game.{{champion:80}} {{champion:114}}
: Modo ''URF'' Ícone!
e modo rotativo cara por isso n tem icone e ja teve o mesmso ARURF lua sangrenta e rei poro teve pq foi modo novo( novas adições no rei poro)
: Duvido alguem lembrar
rainbow tylenol vers. seu madruga?
Adonai13 (BR)
: > [{quoted}](name=SyndraSemBola,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=A6Wk3YcL,comment-id=0002,timestamp=2017-02-21T14:26:03.606+0000) > > DESUMILDE(sarcasmo mode activated) What? hHAHUAAHUH
> [{quoted}](name=Adonai13,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=A6Wk3YcL,comment-id=00020000,timestamp=2017-02-21T14:54:41.030+0000) > > What? hHAHUAAHUH ;-; o meu n vai nem pra 60
: Poque não botão um mostro novo na jg
eles n vão alterar o mapa todo pra colocar um %%%%ndo monstro novo
Comentários de Rioters
Adonai13 (BR)
: Meu fps não sai de 60
DESUMILDE(sarcasmo mode activated)
vgafurno (BR)
: me ajuda por favor!!!!!!!!!!!!
Manda ticket eles provavelmente irão dar 2 de rp já vi casos assim mas não é no forum que vc vai resolver isso senhor tenha um bom dia e boa sorte.
: Não, kayle juiza, a antiga riven campeonato e alistar negro (ou preto, esqueci o nome na real) nao da pra pegar na caixa e querai saber se o draven draven e assim tbm
> [{quoted}](name=Sim ou Não,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=zTkKIA5R,comment-id=00000000,timestamp=2017-02-02T21:34:53.414+0000) > > Não, kayle juiza, a antiga riven campeonato e alistar negro (ou preto, esqueci o nome na real) nao da pra pegar na caixa e querai saber se o draven draven e assim tbm ryze humano skins pax tbm não podem ser obtidas por caixa nem da mais pra obter
: Mudar a HUD da Ban?
dos streamers é só em live n é dentro do jogo,as vezes vc até vê numa tela pós-jogo que a hud continua ali na stream
: A invisibilidade do Twitch está horrível
é por isso que tem diferença entre CAMUFLAGEM e INVISIBILIDADE ele se camufla e alguem pode vê-lo
Comentários de Rioters
: Preenchimento Automático
eu realmente acho que o preechimento automatico foi feita só por achar uma partida mais rapido mas isso só acaba atrapalhando quem não sabe jogar em tal lane
Tena2g (BR)
: Um dos melhores diálogos em filmes- Donnie Darko 2001
: Famosa Rankeada Flexível ou Ranked da Derrota Emocional :(
é melhor rezar porque da ultima vez que fiqueii triste com a ranked flex foi quando eu venci um jogo e mudaram meu elo pra b4
Kloneus (BR)
: Nerf Para Mordekaiser
o maior defente dele é que ele n tem mobilidade nenhuma muito meno CC(a menos que faça rylai mas é só lentidão)só se aproveitar disso
: shyvana é um colosso ou duelista?
a é questão é: ela é uma duelosso ou coloista
: Cadê meu main!
dia 12 q vai lançar
: Não creio que tiram o _**charuto**_ do {{champion:104}} para colocar um pirulito na boca dele. Mais é um bando de _**BIXINHA**_ mesmo.
parece até a censura do one piece no sanji ele tem um cigarro mas censurado o pirulito dele sai fumaça
: Cromas Lux Elementalista
meu deus n pode ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
: BUG NO MEU ELO
com certeza n é isso que ta acontecendo aki de qualquer jeito ele n tinha feito nem toda a md5
: Muito DESANIMADO COM ESSE JOGO
aconteceu comigo tbm estava b2 e cai p4 isso pq ganhei uma
Comentários de Rioters
: Conta Hakeada
: RANQUEADAS FLEX INUTEIS E SEM GRAÇA
vc acabou bronze 3 eu que fiquei p5 cai b2 na flex n sei se mmr influencia nessa flex mas se sim o teu estava bem mau
xKROOS (BR)
: Ele stacka com tudo que se mexe.... mas enfim, a illaoi ja é forte pra %%%%%%% apartir do nível 1, o pobre nasus tem que ficar farmando e farmando um bom tempo até aparecer pro jogo (se der tempo) e as poucas vezes que ele pode adiantar isso um tiquim tu reclama? LUL
> [{quoted}](name=xKROOS,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=Abo6jLEA,comment-id=0003,timestamp=2016-10-29T05:24:40.820+0000) > > Ele stacka com tudo que se mexe.... mas enfim, a illaoi ja é forte pra %%%%%%% apartir do nível 1, o pobre nasus tem que ficar farmando e farmando um bom tempo até aparecer pro jogo (se der tempo) e as poucas vezes que ele pode adiantar isso um tiquim tu reclama? LUL ele stacka até ward normal pink e aquelas do trinket azul,ele stacka em tudo que tem vida eu acho
Synmbios (BR)
: Procura-se Noob - Isso você mesmo que é do Bronze e Prata
Nick:Shakshadow Senha:coxinha123 Lane:suporte/top(melhor no suporte) Idade:14 Elo:p5
JauuNN (BR)
: destinado aos bronze
n tenho wpp mas me adc la Shakshadow b2
: Cadê o URF ????? Já é 22/4 hue' "mae da foca"
: GRUPO URF
Coloca ae tio Shakshadow vamos nos "embebedar"de urf
: Meu amigo tirou "S"... Com qual campeão não posso mais pegar baú, oq eu joguei ou ele ?
vc n viu o limite de baus? vc tem o direito de pegar com qualquer champ cara
: BAN PERMANENTE POR RAGER
eu imagino "Eu tenho uma denuncia para fazer,fui banido de um jogo,no qual eu depositei 130 reais agora eu quero um processo "ganhudo" PS:fui banido porque eu reclamei de gente burro que não sabe jogar"
: BAN PERMANENTE POR RAGER
vc pagou n tem volta deu rage pq quis na proxima conta vê se n faz mais isso
: Visual Update no Cho'Gath (OLHEM ISSO!)
Cara namoral pesquisa sobre os starlkers do borderlads e vê se n parece com essa art do cho gat
BiLlSs69 (BR)
: Cadê meus RP
dependendo do modo de pagamento demora mais ta ligado acho que é o boleto que demora entre 2 a 3 acho eu
: 1. alistar negro 2. kayle juíza 3. pax twisted fate 4. pax jax 5. pax sivir 6. warwick vestindo urf 7. ufo corki 8. rammus rei 9. riven campeonato 10. twitch medieval
> [{quoted}](name=Sniperlife,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=E0te0aJn,comment-id=0000,timestamp=2015-12-14T05:29:13.113+0000) > > 1. alistar negro > 2. kayle juíza > 3. pax twisted fate > 4. pax jax > 5. pax sivir > 6. warwick vestindo urf > 7. ufo corki > 8. rammus rei > 9. riven campeonato > 10. twitch medieval melhor tirar twitch medieval e colocar o ryze humano em segundo ryze humano e alistar negro foram dadas para quem comprou ou a versão digital ou fisica de lol então é bem mais rara
: Sou bronze V tenho chance de cair ouro na md10 se jogar bem;?
W0LFF (BR)
: Ezreal Demon
Sinceramente? só falta uma capa
: Minha skin
cara a riot disse que é só uma então é só uma
: NERF EM TRYNDAMERE
ele n "esta" ele sempre foi forte
Smugle (BR)
: Como recebo minha skin da Riven?
ganhou? eu cadastrei e ainda n veio
: Pré-temporada de 2016 no horizonte
riot ta tentando obrigar a todos usarem pedra da visão ehueheu
EduXZ (BR)
: Q eu saiba a riot n distribuiu skins pra quem comprou os ingressos
> [{quoted}](name=EduXZ,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=V4bZARju,comment-id=0001,timestamp=2015-10-31T20:46:27.743+0000) > > Q eu saiba a riot n distribuiu skins pra quem comprou os ingressos é pra quem n comprou pelo site
Exibir mais

17anos e 1 38

Nível 227 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão