Comentários de Rioters
: bom se nao percebeu o desenho do personagem a cima parece {{champion:30}} e bruxo pode ter {{champion:13}}
os 2 são magos . {{champion:13}} é um mago clássico , o que meche com runas.
: Bruxaria não é magia?
em jogos de rpg existe o bruxo e o mago , Magos usam magias arcanas e poderes especiais, bruxos usam magia das trevas e roubam almas.
Comentários de Rioters
: Tbm tenho IP de sobra...alguem qrendo so add ai...e cola la no chat!
: Artes atualizadas de Karma
wtf Irelia ordem do lotus também incluso ??????
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Erro na hora de entrar na partida
Está acontecendo a mesma coisa comigo depois de ontem não funciona mais e aparece a mesma mensagem de erro
Comentários de Rioters
: PErma Ban
http://media.lolusercontent.com/api/embedly/1/image/resize?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FAu6ONsB.png%3Fnodirect&key=a45e967db0914c7fb472fd4381e6c85b&width=150
: ALTERAÇÃO DA VOZ DO WARWICK (RITO PLS!)
RIOT TROCA PRA ESSA VOZ TA MUITO LINDA
: Idioma de falas e Idioma escrito
Sem contar que essa ideia , e muito simples de ser implementada , pelo fato que os outros idiomas estão no jogo só basta ativar. Em 2 semanas essa ideia já poderia estar funcional seria incrível.
: Idioma de falas e Idioma escrito
Eu adoraria ver o lol em japonês , amo o jeito que eles falam
: Achei uma otima ideia, eu tentei enviar um ticket a titia RITO com essa ideia mas la n tem espaço para " sugestões " e eles te mandam pro fórum, o curioso e que o fórum tem um repelente de RIOTERS, serio eu passo muito tempo no fórum e 1% das postagens de todo o fórum e que você vê um rioter por ai pra levar essa ideia adiante então n tem muito oque se fazer aqui. entoa o negocio e rezar pra alguém de la ver, porque a ideia e muito boa mesmo. Abraço
> [{quoted}](name=GangplankMain,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=wP21x4Te,comment-id=0000,timestamp=2017-01-17T20:36:37.751+0000) > > Achei uma otima ideia, eu tentei enviar um ticket a titia RITO com essa ideia mas la n tem espaço para " sugestões " e eles te mandam pro fórum, o curioso e que o fórum tem um repelente de RIOTERS, serio eu passo muito tempo no fórum e 1% das postagens de todo o fórum e que você vê um rioter por ai pra levar essa ideia adiante então n tem muito oque se fazer aqui. entoa o negocio e rezar pra alguém de la ver, porque a ideia e muito boa mesmo. Abraço Tbm já enviei varias sugestões , mas ela sempre pede pra postar aqui.
Comentários de Rioters
: > [{quoted}](name=ShadowWhite2,realm=BR,application-id=9J6EN9Jb,discussion-id=VyJ2b6v5,comment-id=00000000,timestamp=2017-01-13T21:49:05.023+0000) > > Ezreal e Luxxana Crownguard (ou Lux), são provavelmente um casal sim, tem até uma fala do vendedor da equipe roxa do ARAM, que fala disso, já a Zyra não gosta do Maokai porque ele cheira a morte, e ela não gosta disso (li que a Riot disse isso em algum lugar, só não lembro onde), já o resto que você disse eu também não entendi muito não. Bom eu não acho que seja um casal, por que se fosse, eu acho que no dia dos namorados não teriam colocado aquele cartão do Ez com o Taric em um post, até por que o Ez estaria comprometido já, nã acho ? XD E já sobre a Zyra e o Maokai, tenho certeza que isso está certo, eu sei que ela não gosta dele. XD
> [{quoted}](name=Nickgalaxy,realm=BR,application-id=9J6EN9Jb,discussion-id=VyJ2b6v5,comment-id=000000000000,timestamp=2017-01-14T03:08:08.179+0000) > > Bom eu não acho que seja um casal, por que se fosse, eu acho que no dia dos namorados não teriam colocado aquele cartão do Ez com o Taric em um post, até por que o Ez estaria comprometido já, nã acho ? XD > E já sobre a Zyra e o Maokai, tenho certeza que isso está certo, eu sei que ela não gosta dele. > XD Zyra e Ivern então aushauuahsuash
: Não sou responsável pela sua saúde depois de olhar pra isso!
Comentários de Rioters
: > [{quoted}](name=110 Voltz,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=7F5NkEbL,comment-id=00010000000000000000,timestamp=2017-01-11T03:35:53.515+0000) > > sabe como se resolve isso , sabendo votar. Nem jogador de futebol daria 1 voto neste usurpador de arroz nas panelas! O Brasil nunca teve criança,agora começou a ter! Feliz com o IDH de Uganda?
filhão pensa comigo : O voto não e dirigido a 1 só pessoa , ao apertar confirmar VOCÊ da o seu voto a um candidato e o seu vice <-- viu VOCÊ . agora só pra afirmar: VOCÊ trabalha em um hospital e deu seu voto para que ''fulano'' seja medico chefe , mas um dia fulano estava incapacitado de resolver uma operação por não saber como lidar com a situação, então o seu substituto (vice) fez por ele e foi promovido a medico chefe. entendeu agora e bem simples {{sticker:slayer-jinx-wink}}
: > [{quoted}](name=110 Voltz,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=7F5NkEbL,comment-id=000100000000,timestamp=2017-01-11T03:31:27.655+0000) > > Não se resolve as coisas assim meu chapa ,por mais que o brasil esteja nessa situação {{sticker:slayer-jinx-wink}} Eu não acredito que as coisas se resolvem com golpe,nem com conspirações deste vampirão de 800 anos do Temer
sabe como se resolve isso , sabendo votar.
: > [{quoted}](name=Vivo Fibra 500MS,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=7F5NkEbL,comment-id=0001,timestamp=2017-01-11T03:25:38.289+0000) > > se fosse obrigado a dar um tiro no pé ou voltar no PT, eu falaria me da a arma. LEMBRE: ninguém que votou no 45 ou em outro partido voto no temer, quem votou nele foi vc e mais um bando de gente !! Cala a boca seu nazista!Tá feliz com esta situação caótica do Brasil após o Temer assumir..Éramos potência mundial com Dilma..Aécio cheirador de cocaína..Geraldo Alckmin espancador de estudante...José Serra 20 R$ milhões de euros
Não se resolve as coisas assim meu chapa ,por mais que o brasil esteja nessa situação {{sticker:slayer-jinx-wink}}
: Brasil era potência mundial com Dilma no poder
> Pegaremos em armas para defender a democracia contra este drácula que é casado com uma mulher que tem idade para ser sua neta! {{item:2050}}
BrunodcX (BR)
: Tambem sou daltonico e é isso me complica diversas vezes
: ajude por favor
Mas que skin rapaz {{item:2050}} {{item:2050}}
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: ENTENDA, esses sao apenas personagens que n tem importancia, afinal eles morrem
Ao meu ver , o cara da arma não morreu , parecia estar desmaiado.
Comentários de Rioters
: Seria praticamente inútil então, 2x5 é mt raro e difícil. E identificar o sup não seria tão fácil.
o sistema ja identifica o suporte com a nova seleção de campeões '-'
: Muito fácil
Não isso seria pra caso só estar 2 pessoas o q fez penta e o suporte , se alguem entrasse com outra assis ali no meio , não ia contar
Comentários de Rioters
zerinho6 (BR)
: Riot concerte esse sistema de champ em aram
"Aleatório" eles disseram {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
TotemM (BR)
: Poderia, deixar mais dinâmico o Yasuo se o dash dele tivesse sistema de munição q aumentasse a cada quantidade de segundos (por exemplo a cada 10 segundos diminuindo em 1 segundo para cada Q usado em inimigo e o tornado acumulasse, ou seja cada inimigo q o tornado pegasse ia diminuir em 1 seg) ou a cada habilidade bloqueada com o W com um limite de 3 ou 4 cargas acumuladas. Compensados com a habilidade de usar o E várias vezes no mesmo alvo mas com dano reduzido. Isso ia cortar a mobilidade dele ao mesmo tempo q ia dar uma abertura para outros jogadores.
: VIDEO EXPLICANDO O SORTEIO SKIN 975
: E exatamente isso que eu penso,mas ja que não temos isso ainda,o jeito e cancelar essa mobilidade toda
só não entendo pq eles fizeram aquilo com o kassadin e tão rápido , mas com o yasuo e diferente !!!
iRoxelly (BR)
: Pesadelo de uns caras aqui no forúm!
Apaga isso antes que a rito veja e queira criar um monstro desses aushaushausah
: Voce sabe o porque Yasuo e lee sin são considerados tão "fortes"?Entenda e saiba como counterar
O problema e exatamente esse a mobilidade, cara se você parar pra pensar 1s de cd em uma habilidade e algo ridículo. lá na s3 um Kassadin tinha exatamente isso , alta mobilidade e dano , oque eles fizeram nerfaram , pq eles fizeram isso?? pelo mesmo motivo do yasuo hoje em dia . Na minha opinião o yasuo não precisa receber nerf de dano ou em outra habilidade , só colocar essa dash para uns 4 s já resolvia muita coisa.
BielAeon (BR)
: Problemas Com o Client
Tenta reparar o cliente
HyunahS2 (BR)
: AJUDA!!! COMO RESOLVO PACK SERVICE ...
Tenta reparar o cliente , muitas das vezes resolve.
: Pergunta - Aram conta para pegar emblema de maestria?
Não , aram e modos de jogo alternativos você só ganha até a maestria 5 {{sticker:slayer-jinx-wink}}
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Daltonismo
Exatamente cara , tenho daltonismo de vermelho e verde , sempre tenho que ficar abrindo os itens pra saber qual fazer porque para mim vejo tudo igual haha.
: [#18] Quer umas dicas para melhorar seu comportamento?
E{{sticker:slayer-pantheon-popcorn}} uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
: Porque nao criam um modo novo permanente???
aquele mapa do aram que era em águas de sentina, ficou lindo a narração do gp tbm , não sei pq eles não dexaram {{sticker:zombie-nunu-bummed}}
: Travadas na hora de iniciar a escolha de campeões
tbm percebi esse ''lag'' mas acho que é porque ainda está no alfa.
Comentários de Rioters
Exibir mais

110 Voltz

Nível 177 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão