Brallyo (BR)
: Porque a Riot não da um Rework completo no Nunu (em vez de atualizar os ícones das skills...) ?
Ele vai tomar rework, vai demorar mas vai. Eu gosto do atual, consigo dar um bom dano e um bom suporte pro meu time (na jungle) enfim, vai do gosto de cada um né.
Ezad (BR)
: > [{quoted}](name=100LiMiiTz,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=E4Wnwd1x,comment-id=,timestamp=2017-11-29T03:30:37.876+0000) > > Desde que entrou o patch 7.23 eu não consigo ver minha roda de emotes, nem na aba de coleção nem na seleção de campeões, sempre fica dando o mesmo erro "EMO1" e "EMO5" tentei abrir um ticket mas não consigo, simplesmente fica bugado na aba do suporte e eu não consigo fazer login na minha conta, se puderem me ajudar eu agradeço. To com o mesmo problema, ja passei a ferramenta hextech e adicionei ao firewall e mesmo assim nao funcionou e a rito n faz nada, ja tem muito tempo q ta sim, tenho varios emotes e nao consigo usar nenhum, isso é sacanagem :c
É %%%% mano, ja fiz tudo que podia e nada adianta, até reparação completa no cliente eu fiz e nada
Comentários de Rioters
: Ah sim, nesse caso o escudo não funciona mesmo, você tem que usar o escudo pra bloquear o skill, não o efeito dela.
Exatamente! Isso que a gente tá tentando explicar a ele k
: pra vc que quer aprender a counterar o sono da Zoe
: Eu ouvi falarem sobre isso, entrei numa personalizada, fiz o teste e tava bloqueando o E da Zoe normalmente.
Eu acho que ele ta usando o shield depois que foi acertado pelo E dela, sendo assim não vai parar o stun (eu acho) porque isso já aconteceu comigo, pelo o que vi ele só para o stun se ela der o shield antes do aliado ser acertado pelo E.
: Q?(tentei encontrar o sentido na frase desse cara mas ....)
"é mais fácil falar algo do que fazer, assim ninguém inferniza mais eles no suporte" pronto, tá ai.
Kalvin (BR)
: Eu acho que nunca comprei skin em preço normal. Sempre espero promoção, seja a semanal ou na "Minha Loja". Tanto que não tenho skins de 1850 RP (lendárias): as duas que tenho (Kayle Asas Etéreas e Nasus Infernal) eu ganhei em caixa, assim como as duas Ultimates que tenho (Pulsefire Ezreal e Udyr Guardião Espiritual). Máximo que já paguei acho que foi 975 RP na Orianna Estrela Negra na promoção antecipada que tava semana passada. E olha que eu tenho 112 skins... tudo promoção e caixa. (ah, já paguei 1850 numa skin sim, no Darius Mestre da Enterrada, mas foi pra dar de presente de aniversário pra um amigão meu main Darius)
A unica skin que eu comprei foi uma de 520 rp, não compensa gastar dinheiro com o LoL mais, você literalmente só sai perdendo. Prefiro esperar ganhar bau e ver no que dá, to com a Camille CIbernética la até hoje e não posso encantar permanentemente porque falta EL, valeu Riot! Ajudou bastante esse nerf nas essências {{sticker:slayer-jinx-wink}}
: > [{quoted}](name=100LiMiiTz,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=lwGElXmv,comment-id=00080000,timestamp=2017-11-22T21:28:48.354+0000) > > desde quando jogar de Teemo é sem graça? não existe nada mais engraçado do que ver os cara fugindo sem vida e pisando nos cocô Verdade amigo , esse cara e mal amado para falar que sem graça jogar com o Teemo.
: Queria isso na pre-temporada.{{sticker:sg-soraka}}
Ainda vão ter muitas modificações no lol daqui pra lá, quem sabe né..
gtsrefyu (BR)
: voz ta ridicula mais quem ainda joga de teemo msm? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk champ sem graça com essa voz ficou mais ridiculo ainda
desde quando jogar de Teemo é sem graça? não existe nada mais engraçado do que ver os cara fugindo sem vida e pisando nos cocô
NewFatal (BR)
: Nova voz para Teemo
RIOT PELO AMOR DE DEUS, NÃO MUDA A VOZ DELE
: RUNA VENTOS REVIGORANTES
É uma ótima ideia, parabéns, mas acho que quando entrar oficialmente a season eles irão colocar
: oq ela perguntou?
a questão não é oq ela perguntou, é o silêncio dele
Aylinn (BR)
: Erro 003 - Problema para iniciar o jogo
Vamo agilizar ai meu amor, quero por meus rp
: Chegando em casa eu mando. {{sticker:slayer-jinx-wink}}
EU TE AMO {{sticker:sg-jinx}}
Comentários de Rioters
Reydrew (BR)
: mas desses emblemas de região, apenas o de demacia, zaum e piltover foram liberados
MIIKUSY (BR)
: CONVOCO TODOS OS PRATAS E GOLD DO SERVIDOR, AGORA NOS DITAMOS AS REGRAS
: Meus pesames para quem não pego m7
A opção de fazer a m7 com o fragmento do champ ainda existe, não tá um bixo de 7 cabeças upar a mestria {{sticker:slayer-pantheon-popcorn}}
F1DAD0 (BR)
: borda de prata
Só mandando ticket pra Riot que você vai ser ajudado amigo, raramente eles respondem aqui
: Jogo em ambas as lanes, se quiser tamo ae
GustavoA (BR)
: Recrutamento [JG e Sup] Vipers Academy
Jogo em ambas as lanes, se quiser tamo ae
: Alguém ai curte escutar uma música enquanto joga lol?
eu amo ouvir as músicas do Joji enquanto jogo, apesar de serem umas músicas depressivas, me relaxa bastante pelo instrumental. Assim evita que eu tilte e tenha um bom desempenho, recomendo
: Pq vc não consegue um baú? '-'
Porque quase todos os champs da minha champion pool eu já peguei bau nessa temporada, os únicos que faltam pegar eu não domino muito bem, entende? dai fica díficil ganhar S
: e eu que to com skin da Annie S. Galatica que é 1050 EL , e eu tenho 1024 de EL {{sticker:cass-cry}} Rito me da EL por favor, sabe que eu te amo mt né? rs
Pelo visto estamos na mesma kkkkkkkkkkk boa sorte a nós
MrBife (BR)
: Jovem, faz um desenho! A comunidade e a Rito acabaram aderindo um tempo atrás uma ideia que é engraçada: http://rpart.riotgames.com/na/en/ Você desenha algo para eles em um Ticket pedindo uma quantidade BAIXA de RP, EA... É só desenhar a Morgana da sua maneira, mostrando o quanto você curte a Rito Gomes Explica o quanto você quer e eles irão ver e provavelmente te dar ;)
Eu não sabia disso, muito obrigado cara, vou tentar fazer o meu melhor akjsaksjakjs
: POR FAVOR RITO ME AJUDA
Ps: Não sabia em qual área do forum postar, então vai aqui mesmo
Comentários de Rioters
azzaxzap (BR)
: Por que não tenho a opção de trocar 3 fragmentos de campeão por um permanente ?
Zhoom (BR)
: Só uma dúvida, talvez seja a duvida de muita gente aqui. Vcs distribuíram para a maioria dos jogadores hoje os ícones, a skin vitoriosa e a ward skin. Só que tipo, qual foi o motivo de não entregarem as bordas hoje tbm? É algo que requer + tempo para ser entregue?
Talvez leve mais tempo sim, até porque nessa temporada serão mais recompensas do que estamos acostumados, a quantidade de jogadores é enorme, por isso o longo prazo pra entrega de tudo, ainda bem que já recebi minha borda e minha sentinela rs
: eu qro soh tirar uma duvida.....nunca tomei ban e consegui chegar no gold........soh q nao ganhei a sentinela....uq aconteceu????
a sentinela vitoriosa você só ganha se tiver ficado Prata + em duas filas ou mais, tipo, tiver ficado prata na flex e prata na soloq entende?
Pes (BR)
: eu tenho honra 5 e não ganhei a ward de honra 5, feels bad.
Azunai (BR)
: A Borda Fantasma no Twisted Treeline
Eu achava que ia mostrar a maior borda também, que pena, total desrespeito da Riot com os jogadores
: Recompensas Season 7 - Borda
A maioria das recompensas só são entregues depois de 1 mês, aguarde.
: Runas Reforjadas para todos os campeões DE GRAÇA!
Parabéns pelo trabalho Ken, admiro seu esforço pra tentar satisfazer esse bando de acéfalo ingrato que existe na comunidade do LoL. Os cara não se contenta em ter uma vida infeliz e sai por ai criticando o trabalho dos outros sem ao menos fazer melhor.
: 143mb isso é um patch do jogo ou o que?
cara, são as runas padrões para TODOS os champs do LoL, incluindo os lançados recentemente em forma de imagem, claro que vai ficar um pouco pesado
: Cara, muito obrigado pelas dicas. De todos esses aí, só conhecia o do Kami mesmo e o do Pimp. Será que depois disso eu consigo chegar ao Plat alguma vez na vida? #GoGoGoMasterHamlet
De nada cara! Bom, todo mundo consegue né, mas pra isso não basta só assistir, tem que por na prática também haha, de qualquer forma, boa sorte :D
: Quais canais no YouTube / blogs vocês acompanham para aprender sobre LoL?
Laboratório de Zaun, Ken Harusame ( por incrivel que pareça ), Pimpimenta ( SIM! por mais que ele seja tóxico, a noção de game dele é enorme, aprendi a jogar de jungle vendo as streams dele ), Kamikat, Dioud, também tem o canal do Matta (se quiser jogar top), todos que falei ai tem sua respectiva função, Lab. de Zaun ensina a ter uma noção de game no geral, principalmente pra jungle e suporte, o Ken as vezes da umas dicas bem legais pra melhorar visão/noção e tempo de resposta no lol, pimpi não é sempre que ensina, mas recomendo que assista a stream dele se quiser ir jungle já que ele é main jungle, Kami dá muitas dicas pra quem quer jogar no mid e ensina a ter noção de game também, Dioud dá dicas em TODOS os seus vídeos para melhorar sua visão/noção de jogo como suporte, e o Matta faz mais videos zoando, porém ele também da umas dicas rápidas pra quem joga no top, pra ter visão, etc... Ah, e também tem o canal do Ucla, que além de passar informações ótimas sobre o LoL, te da ótimas aulas de jogabilidade. Não posso esquecer da Central de Aprendizado da nossa querida Rito, que apesar de passar informações básicas ainda ajuda muita gente.
: Qual skill devo upar primeiro pra Taric?
Como muitos falaram ai, depende muito do adversário! Eu jogo muito de Taric e prefiro upar sempre meu E, consigo dar engage e desengage facilmente só com ele, porém se tiver começando agora e ver que vai tomar muito poke recomendo que inicie com seu W e fique sempre stackando o relicário, não esqueça dele, e recomendo também priorizar o E, dps que estiver full stackado começa a stackar o Q que você consegue fazer um tremendo estrago na partida.
NTCnever (BR)
: MELHOR COISA QUE VC VAI VER HOJE
mano eu ri mto com os ele qnd os nego chegou atrás dele no top, ele gritando "aaaaaaaaaaaa" querendo fugir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
: Guia das Recompensas da Temporada 2017
: Cara , até onde eu sei tá correto de acordo com as normas da lingua portuguesa.
Fica sem sentido "há muito extinta"...
: Não tire a bengala do Swain no Update visual!!!!!
realmente, a bengala é o charme dele, se tirar fica esquisito
: Qual o som mais agradável de ouvir no lol? (alem de pentakill é claro)
: Olá, que tal criar uma aba de "skins" em "coleção"
Na pré-temporada vai vir isso, a Riot falou
Fiona (BR)
: Gordox finge ser ruim?
Faz um tempo já que ele falou em uma live que realmente as vezes fingia, não sempre, mas de vez em quando era de proposito seus erros, nunca vi ele falar sobre ser smurf, mas creio que realmente seja mesmo
Comentários de Rioters
Exibir mais

100LiMiiTz

Nível 42 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão