: Um dia de Clash-CANCELADO
%%%%% rito eu até tento defender mas vcs não me ajudam po, por o teste pra segundo em vez de por domingo anoite msm que muitos trabalhem na segunda de manhã da pra ficar com sono, e um teste seria melhor para varios players jogar.Sem falar que a internet depois das 5 horas ta um horror pra jogar não so a minha e claro #POEM O CLASH MAS TARDE RITO
: Clash: Próximos passos
Bom quero parabenizar os rioter pelos esforços que estão tendo para poder lançar o clash espero mesmo que achem uma ótima solução para poder lançar o mais breve possível sem erro. Já querendo também pedir o mesmo que muitos estão pedindo que e horário(s) flexíveis tem muitas pessoas que trabalham e estudam até 22 horas sem falar que a internet de muitos e ruim ao horário que a riot disponibilizou também deu a entender (minha opniao) que a riot queria só que as crianças e os adolescentes jogassem já que as escolas terminam entre 17 e 18 horas assim, desfavorecendo alguns players antigos que tem muitas responsabilidades, e que faltaram em faculdades / empregos só para o lançamento que não aconteceu então riot por favor se não der para por em 1 só horário disponibilize outro mais tarde para os players que não poderão OBRIGADO E VLW
Comentários de Rioters
: A esperança: Team oNe avança no Mundial!
acho que vao ser eliminados e vao falar a mesma coisa que todos outros times brasileiros q foram para o mundial falaram "fomos mal mas foi uma boa experiencia ano q vem tentamos dnv'
: Boa tarde, gente o Brasil só perde porque nois brasileiros não torcemos mais por nossa nação, vamos torcer , dar força e animo pra esses meninos que me representa e representa a todos nois somos um por todos por one. #Eusoubrasilsouteanone
nao e questao de torce bro se fosse isso o brasil teria ganhado da alemanha e nao tomado uma surra de 7-1, ter torcida pode ate ajudar mas se eles na fizerem a parti deles la fora nao adianta
: A esperança: Team oNe avança no Mundial!
espero q a t1 passe pelo menos da fase de entrada pra ai sim poder começar o mundial de verdade n acho que eles consigam ganha muitos jogos mas espero q pelo menos 1 eles consigam
: ***
É realmente ninguém liga pra sua opinião se não gostava do cara nao precisa ser hater só aceita que ele foi um grande cantor
: Prefiro Avril Lavigne.{{sticker:slayer-jinx-wink}}
não e questão de quem vc prefere, é sim de que foi uma grande perda para o Rock em si uma das melhores vozes que ja vi
: UM ADEUS A UM DOS GRANDES CANTORES!!!!
Comentários de Rioters
: PRECISAMOS FALAR SOBRE RAGE
Cara da RAGE e fo.da eu msm dou RAGE pra caramba ma não no chat tento evitar isso ao máximo eu fico puto gritando aki em casa mas, eu que não vai adiantar então respiro fundo e continuo tento evitar falar no chat pra não criar confusão não e todo dia que vc vai ta jogando bem tem que entender, também não e todo dia que seu parceiro vai jogar como FAKE todos somos HUMANOS e errar faz parte. me diz ae quem nunca errou ate os PRO erram então tentem não dar atenção a quem ta te perturbando use o MUTE.
Comentários de Rioters
: Pra essa galera que quer que o JOGO lembre de seu aniversário...
Prefiro bem mais ser anti social e ficar em casa do que sair com pessoas que dizem ser meus amigos mas na hora que você mais precisa eles te abandonam {{champion:32}} {{item:3070}}
: Servidores OFF de 2:30 ate as 6:00 veja !
: Servidores OFF de 2:30 ate as 6:00 veja !

100K Valus

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão