: Notas da Atualização 9.22
Corrijam o bug do Q do Nasus na skin Infernal, pls. O 'Q' é cancelado se a ult estiver acabando... {{champion:75}}
05 01 00 (BR)
: Fiquei em dúvida se criava esse tópico ou não, pois parece que muitos já criaram.
O problema começou nas ranquedas e parece que é o launcher todo agora! (Vai saber o motivo)
Comentários de Rioters
: Abra um ticket no suporte ao jogador.
Já criei, mas mesmo assim achei que se criar um tópico no fórum, poderia me ajudar De fato, mas e se tivesse alguém que passou pela mesma coisa?! Vai saber ^^ Obrigado de qlqr forma.
Comentários de Rioters
: Não deveríamos nos acostumar com situações assim, isso é um problema que deve ser corrigido
> [{quoted}](name=KapixSama Omega,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=ytlnqgdA,comment-id=00020001,timestamp=2017-11-24T00:30:58.208+0000) > > Não deveríamos nos acostumar com situações assim, isso é um problema que deve ser corrigido O problema que nunca vai ser corrigido, por isso mesmo mando já se acostumando, se não quiserem se stressar. Por isso digo novamente que não entenderam o ponto de vista que quis abordar aqui...
: Cara muita gente só joga aram e leva o modo de jogo a sério sim, mas o principal problema é gente que simplesmente xinga os próprios aliados com a desculpa de ser aram e que desiste da partida fazendo por exemplo poppy full ad e ficar base nos últimos minutos de partida pq perdemos uma luta {{sticker:sg-ahri-3}}
> [{quoted}](name=KapixSama Omega,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=ytlnqgdA,comment-id=00030000,timestamp=2017-11-24T00:30:25.302+0000) > > Cara muita gente só joga aram e leva o modo de jogo a sério sim, mas o principal problema é gente que simplesmente xinga os próprios aliados com a desculpa de ser aram e que desiste da partida fazendo por exemplo poppy full ad e ficar base nos últimos minutos de partida pq perdemos uma luta > {{sticker:sg-ahri-3}} Acredito que seja as mesmas pessoas que dizem "mas é normal game", quando estão lá desistindo sem saber lidar com problemas.
: Por pensar assim que esse servidor é tão tóxico
> [{quoted}](name=lFER0m0N4s,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=ytlnqgdA,comment-id=00020000,timestamp=2017-11-24T00:18:55.061+0000) > > Por pensar assim que esse servidor é tão tóxico Mesmo? foi mais questão de opinião própria na verdade. Mas pessoas que são praticamente novatinhas no modo, não vão entender do que estou falando. Ingênuo mesmo é achar que só ARAM é assim Mas como a tópico em si é mais questão de criar mais "hater" em ARAM e abrir um upvote para excluir o modo, talvez meu comentário não se aplique mesmo né
NewFatal (BR)
: Nova voz para Teemo
"Mas o dublador dele cresceu... Bla bla bla bla." Essa gente parece que não está entendendo a questão em si, em. É mais sobre a necessidade disso do que a qualidade da voz cara... Vou ser simples e direto: WHY?!!!!!!!!!!!!!
NewFatal (BR)
: Nova voz para Teemo
OMG, NÃO FAZEM ISSO RITO GOMES, PLEASU! {{champion:17}} {{champion:17}}
: (REFORMULADO) Qual a real importancia do modo ARAM?
Estranho, acho que a questão nem é o modo do jogo em si, amigo. E sim a comunidade desse jogo, reflita melhor, isso não é diferente de normal game. Aliás, pessoas que jogam ARAM por mais tempo, consequentemente tem mais partidas, não encontram esses problemas... Diferente de normal game, que mesmo com muitas partidas, sempre vai haver alguém para te ferrar. Não acho que ARAM é perfeito, mas em muitas vezes, é bem melhor que ir em normal game. Não tem pq generalizar também, mas em muitos casos, é questão de falta de compreensão e costume de jogo, ainda mais se a pessoa for sensível à stress, recomendo que fique longe desse jogo. Leve em consideração também que há muitas crianças nesse game (não só literalmente, mas também em mentalidade. Na comunidade BR em si, na verdade.) Com um tempo você acostuma e começa a só observar a angustia deles, rsrsrs.
zero874 (BR)
: Aqui temos um comentário extremamente útil e argumentativo, tendo ideias inovadoras e apresentando uma linha de raciocínio única e racional que só um ser intelectualmente superior poderia fazer.
> [{quoted}](name=zero874,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=VXnsKjhi,comment-id=00120000,timestamp=2017-11-13T12:30:32.811+0000) > > Aqui temos um comentário extremamente útil e argumentativo, tendo ideias inovadoras e apresentando uma linha de raciocínio única e racional que só um ser intelectualmente superior poderia fazer. Desculpe-me ser tão direto a ponto de um comentário "inútil" como eu fazer vocês perderem a cabeça de tão racionais que são. xD
LGD Mitz (BR)
: LVL 40 E SUA GRANDIOSA RECOMPENSA. WOOOOOOW
05 01 00 (BR)
: Porque todo fim de season é motivo de abandono com o game?!
Eu sempre tive uma paixão por esse game, que não importa qual mudança tenha, vou sempre tentar manter isso. Só reclamo caso note alguma falta de mudança (por gerar problemas) ou algo meio inefetivo :v
Comentários de Rioters
Boobabyy (BR)
: "Quando a comunidade é hipocrita" amigao, as pessoas tem opinioes diferentes, essa sua postagem foi bem nada a ver, sei la, reduziu a comunidade a uma unica posiçao sendo q a comunidade tem diversas opinioes... {{sticker:zombie-brand-clap}}
> [{quoted}](name=Boobabyy,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=9imzyp9T,comment-id=001d,timestamp=2017-11-07T05:42:45.744+0000) > > "Quando a comunidade é hipocrita" > > amigao, as pessoas tem opinioes diferentes, essa sua postagem foi bem nada a ver, sei la, reduziu a comunidade a uma unica posiçao sendo q a comunidade tem diversas opinioes... > > {{sticker:zombie-brand-clap}} Exato, por isso se chama 'Comunidade'. E não uma seita que apenas compartilham da mesma opinião. xD
: > [{quoted}](name=iN0T0RiUS,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=9imzyp9T,comment-id=000b,timestamp=2017-11-06T22:28:20.972+0000) > > N é hipocrisia já que são pessoas diferentes reclamando de coisas diferentes, e a "comunidade" n é representada só por 2 players. Pois é, vai tentar explicar isso pra eles, muita gente dessa comunidade acha que a comunidade é homogênea
> [{quoted}](name=roguetropp,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=9imzyp9T,comment-id=000b0000,timestamp=2017-11-07T00:39:13.180+0000) > > Pois é, vai tentar explicar isso pra eles, muita gente dessa comunidade acha que a comunidade é homogênea Não é esse o ponto (apesar de ser verdade). Uma boa parte destes invocadores querem apenas apontar, e não serem apontados. É notável que a partir dessa parte do texto que foi escrito: ''TUDO CHOROOOOOOOOOOO VAI TER CAMPEÃ PARECIDA COM OS DESENHOS DA DISNEY SIM VAI SER UMA BONEQUINHA NO LOL SIM'' Apenas se doeu. E é nisso que digo: A Riot sempre vai ser criticada (até mesmo eu já critiquei ela, e se for para criticar amanhã, criticarei.) mas o problema é a pessoa achar que tal é hipócrita por gostar de algo que a Riot faça e depois não gostar de tal outra coisa que a mesma o faça. Eu posso muito bem detestar essa campeã nova e muito bem gostar muito do próximo lançamento, e nem por isso me torno hipócrita. Essa comunidade precisa pensar melhor... Estão bem dispostos a apontar outros mas não querem ser apontados.
: Lembrete: A comunidade não é homogênea , tem pessoas diferentes com opiniões diferentes, deveria ter pensado nisso antes de colocar esse titulo sem sentido, visto que não vi o comentário contraditório...
> [{quoted}](name=roguetropp,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=9imzyp9T,comment-id=0018,timestamp=2017-11-07T00:43:18.052+0000) > > Lembrete: > A comunidade não é homogênea , tem pessoas diferentes com opiniões diferentes, deveria ter pensado nisso antes de colocar esse titulo sem sentido, visto que não vi o comentário contraditório... Hur durr, vou chamar a comunidade de hipócrita da melhor maneira, generalizando. HAHAHAHHAHA! O mais negativo disso foi a falta de censura dos nomes do print.
: Coloquei RP pelo cartão de crédito e ainda não caiu
Está em momento de atualização, então pode dar umas instabilidades na hora da transição da compra. Espere que no máximo até amanhã virá, provavelmente logo que você logar na sua conta depois da ter atualizado seu launcher.
Biofio (BR)
: Como a comunidade do lol está....
> [{quoted}](name=Biofio,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=viwfPAuE,comment-id=,timestamp=2017-10-30T11:08:30.451+0000) > > Chata e fresca pra %%%%%%% ! vi post criticando ken harusame, mas não mostraram nenhum argumento concreto, além( e um %%%%, tenho nojo, conteúdo %%%% etc..) depois criam post sobre os streamers, falando que estão proliferando o ódio e a conduta antiesportiva... Po galera, e cada coisa inutil mesclado com umas frescuras. se tu não gosta do carinha do youtube, de duas uma. ou vc não assiste ou vc assiste e tenha argumentos e sobre os streams vai sempre existir bordões troll querendo ou não. quando você xinga o carinha no jogo também, você também esta em uma conduta antiesportiva. > > Então vamos procurar caçar algo pra fazer na sua vida e parar de preocupar com futilidades, assim não criando coisas inúteis como eu criei esse tópico fazendo eu perder meu tempo. Esse tópico é a cara da situação que a comunidade se encontra hoje em dia. Já desisti dessa coisa faz tempo, bem no começo do fim (S4) xD Agora me diz uma coisa... O que é mais fútil do que um react?!! O mais engraçado é o cara fazer um vídeo dizendo sobre a apelação ao 'clickbait' e o mesmo, o fazendo. Além de praticamente o canal ser tendencioso e fresco, você o defendendo faz esse tópico mais contraditório ainda. Esse canal praticamente não tem muita diferença com a da garotinha de cabelo azul lá... Se resume em divulgação indireta de terceiros (provavelmente parcerias do mercado negro hahaha se é que me entendem) e coisas clichês de lolzinho, como react de coisas que sabe que fazendo vídeo disso, obviamente vai ganhar views e "LAIKIS" (além do clickbait, né.) Enfim, você pedindo argumentos é mais engraçado ainda. Ficou triste por criticarem seus youtuberzinho teen favorito? HAHAHA! Boa noite. https://imgur.com/a/VFIte
718 (BR)
: Alguém aqui joga Wakfu?
Eu comecei a jogar recentemente e estou bem ativo no game. (Server Efrim), já aprendi bastante coisa, estou level 50. Se quiser tirar alguma dúvida: o nick é; Awakened Skin
: Sobre esse jogo "Nunca nem vi" Mas, vi um video agora só pra ter noção e veio um puta questionamento, como um MMORPG desses funciona ? Pq pelo que vi o combate é em turno, me explica como fica o pvp ? POSJAOIJFISDIOGHSIDHGIOHAIDOFHIASFI, sério eu não consigo imaginar que esse tipo de pvp exista.
> [{quoted}](name=Viciado na Zyra,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=EVvmMZVV,comment-id=0005,timestamp=2017-10-31T18:32:42.089+0000) > > Sobre esse jogo "Nunca nem vi" > > Mas, vi um video agora só pra ter noção e veio um puta questionamento, como um MMORPG desses funciona ? Pq pelo que vi o combate é em turno, me explica como fica o pvp ? POSJAOIJFISDIOGHSIDHGIOHAIDOFHIASFI, sério eu não consigo imaginar que esse tipo de pvp exista. Para quem ao menos conhece a franquia de Final Fantasy, não vai achar nenhum pouco estranho...
: Reporta. Faça sua parte. Gente mimizenta não me serve também. Vai ser só mais uma conta banida no forumzinho ;)
> [{quoted}](name=Trator Nuclear,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=GJciLjGu,comment-id=000f00000000,timestamp=2017-10-27T18:18:14.718+0000) > > Reporta. Faça sua parte. > Gente mimizenta não me serve também. > Vai ser só mais uma conta banida no forumzinho ;) Podre. ;) EDIT: Não tem pq reportar, vai acabar excluindo seu post... Vou deixar aqui para passar vergonha.
: https://imgur.com/a/cqvVS Adicione todos os pontos dos seus campeões e, em seguida, divida-os até 1100 e você terá a quantidade de horas jogadas. Tenho 2500 horas jogadas com apenas o primeiro campeão dessa lista.
> [{quoted}](name=Karthus God Mode,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=g1Ebhwqn,comment-id=0000,timestamp=2017-10-27T16:04:48.885+0000) > > https://imgur.com/a/cqvVS > > Adicione todos os pontos dos seus campeões e, em seguida, divida-os até 1100 e você terá a quantidade de horas jogadas. > > Tenho 2500 horas jogadas com apenas o primeiro campeão dessa lista. Não funciona assim. Até pq quando você perde uma partida, menos pontos de maestria ganha.
: Promoção de skins separadas não. Está tendo promoção nos pacotes com essas skins de halloween.
> [{quoted}](name=Eternal Kindred,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=sgLsR6fg,comment-id=0000,timestamp=2017-10-26T16:40:02.151+0000) > > Promoção de skins separadas não. Está tendo promoção nos pacotes com essas skins de halloween. Entendo... Obrigado por responder.
: AAAA... Agora eu entendi, agora eu saquei...
HASUSHAUAFHA-SFA-SH-AS-AH9FASHUASFHASUFSFUHSAUHUAFSHASUFSAIFAA, cara.
: AAAA... Agora eu entendi, agora eu saquei...
JAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHHA ADORO ESSA COMUNIDADE BR SÓ ELES PARA ALEGRAREM EM MOMENTOS MAIS INESPERADOS
Comentários de Rioters
: Tenho todas as skins vitoriosas desde 2013 (Elise). E pelo que percebo, elas não são algo absurdamente incríveis, mas sim algo mais simples, pra coleção. As melhores skins vitoriosas pra mim são da morgana e sivir, mas como disse, são uma temática bem simples comparada à outras skins do jogo. {{sticker:zombie-nunu-bummed}}
> [{quoted}](name=PaladinoPlay,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=h8UrMIjs,comment-id=0002,timestamp=2017-10-25T11:18:19.802+0000) > > Tenho todas as skins vitoriosas desde 2013 (Elise). E pelo que percebo, elas não são algo absurdamente incríveis, mas sim algo mais simples, pra coleção. > > As melhores skins vitoriosas pra mim são da morgana e sivir, mas como disse, são uma temática bem simples comparada à outras skins do jogo. > > {{sticker:zombie-nunu-bummed}} Nossa, eu ainda sonho em talvez um futuro distante em ter essa skin da Elise, mas é só um sonho bobo D: EU NÃO ACREDITOOO, PARA MIM É A MELHOR SKIN VITORIOSA!!!
Sheshekz (BR)
: nao precisa humilhar o cara men kkkkk
Não fiz o comentário para humilhar, foi para informar mesmo... Ou talvez para alguns, abrir o olhos de uma vez!
: Na próxima atualização eles vão começar a lucrar com os bônus de XP (anota aí)
Eu também percebi isso na primeira vez que falaram sobre as novas runas xD
Pokelolz (BR)
: Não, a propria riot falou já q os campeonatos presenciais dão prejuízo sempre,pq se eles fosse cobrar o preço real q eles gastam dividindo pelos ingressos o preço ficaria alto demais e pouca gente iria. Então a unica forma de lucro são as skins e patrocinios, inclusive, seja agradecido de n ter q ver um video de 30s~1:30 a cada fim de partida
Eles ganham é mais audiência com isso, fazendo o joguinho ficar mais famoso. Assim contudo, tendo mais players, logo tem o efeito bola de neve; Eles provavelmente vão comprar skins xD
Katsuo22 (BR)
: kkk nova forma da riot lucrar : fazer 2 skins praticamente iguais só muda a cor, e a cor das particulas= chroma com particulas boa riot.. boa..
Simples amigo. "Novo jeito da riot lucrar" Rindo. Rindo. Corrigindo: É o ÚNICO jeito deles lucrarem! Por meio de Skins praticamente. Afinal de contas, o game vai continuar F2P, mesmo que a maior parte dos players reclamem. :) - Afinal de contas, se eles não lucram, você não tem joguinho para jogar... Como você acha que eles mantenham os servidores até hoje???!!! Simples. Lucrando com skins que players com sua vontade própria e raciocínio, tendem a colocar RP e compra-las. Se você ainda acha que ganhar dinheiro é algo errado, me diz pelo menos o pq?! Patético.
Xalnaga (BR)
: Vim trazer um video aleatorio que gostei
É do tamanho dos dedinhos... Hhahahaha!
: eu joguei uma rankeada e tinha caido da partida, dps de 10 min minha net voltou e fui tentar consertar, e advinha o q o time falou? reporta o Ekko ai, kitou e dps voltou para fazer nada, Ata, agora cair é kitar? entao quer dizer q eles nunca cairam no meio da partida na vida deles?{{sticker:zombie-brand-clap}}
> [{quoted}](name=Aether Angel,realm=BR,application-id=MWQJdAuN,discussion-id=hnEgFwBE,comment-id=00190002000000010000,timestamp=2017-10-22T14:34:32.460+0000) > > eu joguei uma rankeada e tinha caido da partida, dps de 10 min minha net voltou e fui tentar consertar, e advinha o q o time falou? reporta o Ekko ai, kitou e dps voltou para fazer nada, Ata, agora cair é kitar? entao quer dizer q eles nunca cairam no meio da partida na vida deles?{{sticker:zombie-brand-clap}} League of Hipocrisia. Acontece todos os dias com muitas pessoas isso... É tristinho.
Shocoto (BR)
: Sorte é relativo!
Sorte não é nada mais que sorte.
zumbie6 (BR)
: O QUE ACHA?
G1?! Esse site intencional ridículo. O engraçado é que passam o pano ainda para os delinquentes que fizeram a cagada, fala sério né. Todos nós sabemos o motivo que eles pularam a catraca... Vulgo movimento sem nexo. O que eu digo não justifica o ocorrido. Mas infelizmente isso não vai dar em nada. De um lado temos pessoas tentando fazer justiça com as próprias mãos, logo vendo que nesse país a justiça não existe. De outro, vemos outras pessoas tentando se aproveitar dessa falha-justiça que existe... Então digo que ambos sofrem as "consequências" (nesse caso a vítima que morreu, tinha pago a passagem.) Mas o seu amigo não... Ah sei lá, nem sei mais o que dizer. É triste, fazer o que. Ainda mais nesse país desunido e porco. Não adianta tentar culpar outras pessoas pelo ocorrido, todos nós sofremos uma reação para nossas ações. Logo todos somos responsáveis pela mesma. A única coisa que pode acontecer é as influências... Mas para isso não tem que ter pensamento próprio, e deixar que outros ditam as regras para você. Agora me diz... Qual foi a intenção desse tópico? Esqueci de ressaltar uma coisa: O que esse caso torna diferente dos MUITOS que acontecem dia-a-dia nas ruas desse país?! Onde os "dimenor" são taxados como vítimas e soltos?! Ah fala sério né, é muita hipocrisia. A lei tem que ser igual para todos.
: 3 ad e o maluco rushando MR
> [{quoted}](name=Hide or Kill,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=T1MEJVIW,comment-id=0001,timestamp=2017-10-18T18:07:37.565+0000) > > 3 ad e o maluco rushando MR Nunca subestime o poder do Q da sorakinha hahaha
EngShady (BR)
: Mitológico Schaeppi!!!
ROBOOOOOOO, NÃO PERA. MITOOLÓOOGICOO TIXINHAAA! {{sticker:slayer-jinx-wink}}
DOL4N (BR)
: Hehe Rito Gomes sendo Rito Gomes parte 2
Saudades dessa Fiora antiga :C lembro que na épica esse rework foi bem desnecessário, sendo que tinha muitos outros champs que precisavam muito mais de rework, antes da Fiora.
: faz do bolsonaro homofobico etc
> [{quoted}](name=Lobstter,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=oyFMKoEa,comment-id=0008,timestamp=2017-10-16T12:35:35.860+0000) > > faz do bolsonaro homofobico etc "etc" hahha
: Campeão em Destaque: Temer
: essa skin e lendária '-' se e louco
> [{quoted}](name=ZaraLarssonVEVO,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=26FeFGw6,comment-id=0000,timestamp=2017-10-16T20:46:42.040+0000) > > essa skin e lendária '-' se e louco É sim. E eu quero muito ela, se a riot responder-me
DOL4N (BR)
: Hehe Rito Gomes sendo Rito Gomes
O problema é que nem todos os players jogam com amigos, tem muitos que jogam só solo. Mas se alguém estiver interessado em completar essa quest, só envie a solicitação para mim. {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
ZaPiToN (BR)
: MISSÃO IMPOSSIVEL ( M7 )
Se não me engano farm também conta
Comentários de Rioters
: Haha que interativo!
Meu Braum countera ele muito bem. Fica a dica.
: Navegando na Internet de Boas Quando...
: O que está acontecendo?????
Tente criar o tópico com a conta que aconteceu isso, na próxima vez. Então, crie um ticket direto para a Riot, eles com certeza te ajudadão. {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
: a recompensa já existe são os 12 fragmentos de chaves q vc ganha durante o mês quando alguns deles n são substituídos por bau de honra e no final de cada temporada ganhando uma recompensa com base na sua honra essa temporada vai dar uma ward na cor da sua honra mais a honra era só pra mostrar q vc é educado o certo era q nem recompensa tivesse
> [{quoted}](name=Shootblades,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=mEzvtEAE,comment-id=0001,timestamp=2017-10-15T14:11:14.620+0000) > > a recompensa já existe são os 12 fragmentos de chaves q vc ganha durante o mês quando alguns deles n são substituídos por bau de honra e no final de cada temporada ganhando uma recompensa com base na sua honra essa temporada vai dar uma ward na cor da sua honra > > mais a honra era só pra mostrar q vc é educado o certo era q nem recompensa tivesse Além das capsulas de honra que você ganha pelo menos 1 vez no mês.
Exibir mais

05 01 00

Nível 195 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão