: Notas da Atualização 9.17 (alterado em 30/08/2019)
Essa nova visualização da coleção de campeões ficou muito pior mesmo. Eu não estou interessado em ver a splash maior, eu só preciso saber se já peguei baú ou não e quantos pontos de maestria. Agora, além de ficar menor a indicação de baú, precisa ir descendo a lista até encontrar, descer ainda mais, já que são muito menos campeões por linha. O que vocês tinham na cabeça pra fazer isso? Não bastou modificar algo que era praticamente perfeito, piorou muitas vezes mais.
: "Devemos ouvir a nossa comunidade e arrumar o client horroroso que eles pedem há tempos? Nah, lançar conteúdo afrescalhado inútil pra ganhar dinheiro é mais importante do que a saúde do jogo." -GOMES, Rito.
Perguntas frequentes que queremos respondidas são: Quando irão arrumar o bug do "pular estatísticas", o bug de não conseguir selecionar campeão, o bug de não conseguir banir campeão, o bug de não salvar runa, o bug de não trocar de runa, o bug de recusar partida mesmo clicando em aceitar, o bug de não carregar histórico, o bug de não carregar página de espólios, o bug de não carregar a coleção, o bug de repetir conquista de missões,o bug de repetir mensagem de subida de nível? Por aí vai...
: Perguntas Frequentes: Eternos
LoL continuará sendo um jogo infestado de personagens tóxicos e com um cliente lotado de falhas. Corrigir? Não, criar mais conteúdo tóxico obtido por dinheiro real.
HvCeaser (BR)
: Criatividade ta em falta mesmo, sempre as mesmas missões e eventos que só mudam o nome de um para outro kkkkkk
E não basta serem as mesmas missões de sempre, tem que ser as mesmas missões bost@s de sempre.
: Legal moço, mas quem escreve as lores nao tem nada a ver com o cliente Agora pare de chorar pra quem nao pode fazer nada Se você nao gosta de lore, desculpa mas ninguém liga
Troquem as prioridades então. Desligue parte da equipe de criação de histórias e skins para favorecer o setor que cuida do launcher, até que o deixem estável. Olha quantos anos que o implementaram e continua frustrante de se usar, com os mesmos problemas de performance e bugs. Empenham tantos recursos em algo que só uma parcela se importa, mas não melhoram uma ferramenta que todos os usuários utilizam. Poderiam pegar os recursos ganhos criando skins genéricas para os mesmo campeões de sempre e arrumar isso de uma vez. Comparado não só com o antigo, mas de qualquer outro jogo do nível do LoL, esse launcher é ridículo de bugado, pesado e ineficaz. Nem chega a ser melhor que o antigo em absolutamente nada, só é diferente e com uma modernização que não paga os pontos negativos.
: Notas da Atualização 9.4
Por que tiraram a opção de banir nenhum?
: Novas skins épicas: Nami e LeBlanc Cibernéticas
: Notas da Atualização 8.8
Obrigado por matarem minha main. Já estava sem tempo para jogar, agora pararei de uma vez. LoL devidamente desinstalado. Abraços. {{sticker:sg-ahri-3}} {{champion:103}}
: qual o problema com o campeao? ta tudo certo com ele. se voce nao sabe jogar com ele. enfia o dedo no borgas e chora.. mais nao enche o saco
Problema é que é só flashar da ult ou dar dash, ele é todo baseado nela e se não pegar vantagem early pior ainda, não serve pra nada, nem um daninho básico. É tipo Pantheon, só não render à pressão early dele que tu ganhas o jogo.
: Nova skin Épica: Wukong Estrato Lanceiro
: Mano o negocio e se divertir com essas comps e não reclamar pq perdeu por causa da comp {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Divertido demais sair da base sem poder andar, morrer em poucos minutos e, mesmo com todos jogando bem, não fazer diferença alguma.
Yhasuo (BR)
: só pode campeão de 'neve' (da tematica?) pq se for, vcs acabaram cm o melhor modo de jogo
Da hora só permitir campeão com skin da friaca e diminuir a quantidade de campeões possíveis em 90%... Mais da hora ainda é colocar 3 ADCs e dois magos papéis contra Trynda, Veigar e Rammus. Já era ruim aleatório por essas composições idiotas que formam, agora conseguiram piorar. É tão difícil criar modo rotativo assim atualmente ou demitiram os que criavam?
: Skins: Blitzcrank Lanceiro Redentor & Renegado
E essa palhaçada de só conseguir essência ao upar? Vão arrumar não?
Ruston (BR)
: O jogo logo vai depender de RP pra comprar champ {{sticker:slayer-jinx-unamused}}
Ta virando pay-2-win. Inviável conseguir essas coisas jogando agora.
Atualize (BR)
: Sinceramente isso de não ganhar mais IP (Agora EA) no fim das partidas poderia ser reconsiderado, no PBE por exemplo veio essa cápsula com 3 campeões de 450, ou seja 1 nível inteiro upado pra vir praticamente nada de EA, e isso foi apenas no começo, imagina nos níveis acima e quão difícil será upar de level pra ocasionalmente vir campeões de 450 que não dão nada de EA quando desencantados.
Fora que existem ocasiões em que se deve upar um level, indo dezenas de partidas, só por estar faltando nem 100 de essência para comprar determinado item. Sério que não pensaram nisso? Se sim, só ignoraram? Além do problema de o numero de essências não condizer com a quantidade de partidas uma recompensa imediata é muito mais gratificante e, principalmente, proveitosa do que recompensas que vem depois de 10, 20 partidas, mesmo sendo uma quantidade inferior ou não. Nem joguei muito essa semana justamente por isso, desanima logar. Estou no aguardo da reversão deste sistema.
: TSM OVERHYPED LUL
Demais. Ta chato pra carai ficarem falando dela como se tivessem chances de ao menos chegar na final. Nunca tiveram, nunca vão ter, parem, ta chato faz tempo. Deem atenção pros times que realmente impressionam, que realmente são bons e realmente tem chances, e não ficar com esse pagamento de pau pra NA. #pas
Alfa215 (BR)
: Ela é realmente boa ?{{champion:28}} para joga {{sticker:sg-lux-2}}
Ficou bem ruim, é um inferno conseguir entrar nas lutas e não tem metade da mobilidade e burst que tinha antes, única coisa que melhorou foi a limpeza da selva, só serve pra power farm agora. Tenho 110k com a antiga, joguei 3 partidas pvp com a nova e já larguei mão, ta fácil demais jogar contra ela, muito fácil mesmo. Poderia escrever textão detalhando mas deixa quieto huasuhdas.
: EDG e Flash quebraram meu bolão de um jeito {{item:3070}}
Demais, pior que eu tinha 100% de certeza que cairiam nas posições que escolhi pois assisti a LPL e EU LCS, chega no mundial não fizeram metade do que pensei ser capaz {{summoner:3}} A WE coloquei em primeiro com gosto no grupo deles e ainda ficam empatados com outros dois {{item:3151}}
Niimura (BR)
: Novidade time asiático dominar o mundial, já me desanimei de assistir e até desanima torcer para outros times. Já não basta o jogo estar cheio de pessoas tóxicas e agora o mundial parece estar caminhando pouco-à-pouco para uma mesmisse de sempre referente aos placares e tals. Como não posso fazer nada e a culpa não é da RIOT (e sim o mérito por esses times), não posso reclamar, só deixo minha opinião pessoal ai. Abraçs
Pior que a tendência é continuar assim. O servidor coreano é de longe o maior, pra tu virar desafiante lá tem que superar 10 vezes mais jogadores do que o servidor BR, por exemplo. Fora que estatisticamente eles possuem muito mais chances de revelar um talento para o jogo, não é a toa que os profissionais de LoL de lá são tão bons. Existem muitas variáveis que os fazem tão bons, tem um vídeo no YT explicando bem mais detalhadamente isso, recomendo.
: Yasuo com 10 barras de dificuldade? Pra que não sabe parei de fazer resumos, mas não acho que vcs tenham se importado...
Aí ó campeão é uma porcaria, tendo que ser muito bom pra fazê-lo ser útil em alguma coisa e já querem dizer que é difícil kkkkk. Se for assim então a MF deveria ser 10 barras também, se eu quiser ir jungle com ela será difícil também. ahusduhas
: Guardiãs Estelares: evento termina em breve
Vocês são loucos e sem respeito algumas às vezes. As molduras e wards do Yasuo, Riven e Ashe são através de simples eventos, enquanto isso as molduras das Guardiãs custam 175RP e a ward é de uma missão extremamente difícil, em que não basta ter muita paciência, é preciso muito tempo disponível para tentar tanto. Fora que possuíam muito mais itens disponíveis para se escolher caso não quisessem tentar os mais caros. Aí disponibilizam para escolha apenas uma ward e um fragmento de campeão? Parece piada.
Guilgrim (BR)
: Não compare o Azir de 2015 com o de 2017 cara WTF! E outra dá uma olhadinha nas prioridades de picks e bans no competitivo de pelo menos os ultimos 3 splits de qualquer região e me fala se o Azir aparece como escolha relevante.
O que eu quis dizer é que ou eles o mantem nerfado assim ou ele volta a ser pick-ou-ban.
: fiora não faz estrago monstruoso no competitivo ? oi tudo bom vc ta bem?
Com um meta cheio de tanques qualquer hard engage não a deixa splitar. Fazer team fight ela não vai né.
vs07 (BR)
: Já tinha as piores taxas de vitória, vão nerfar mais, deixar mais difícil de jogar, criaram um champ f*** e tão acabando com ele, enquanto isso o xin sendo buffado pra po***
A diferença é que Yasuo, Xin, Riven, Fiora etc não fazem um estrago monstruoso na mão de um profissional numa partida competitiva. Vide campeonato de 2015 e Season 5. Azir é um campeão em que o kit permite absolutamente tudo (escape, zoning, dps, burst, CC, engage, desengage etc) e querem comparar com a atuação de um campeão só útil em fila solo de elo baixo? Azir é quebrado, isso sim é campeão quebrado, não esses cotocos que não sabem jogar contra e dizem ser fortes. Como dito em posts anteriores ele precisa é de um rework completo, porém vai perder muito da essência que possui atualmente.
0419 (BR)
: Repetiram 3 skins em minhas duas contas de campeões que jogo uma vez por season pra pegar os baús. Estão de brincadeira né? Champion poll tão vasta pra tirar de nenhum deles, ai ai.
Obrigado Rito por ter ouvido a comunidade! Agora sim, não só veio skins dos meus champions preferidos mas skins que pretendia comprar também. {{sticker:sg-ahri-2}}
: Sua Loja está aberta!
Repetiram 3 skins em minhas duas contas de campeões que jogo uma vez por season pra pegar os baús. Estão de brincadeira né? Champion poll tão vasta pra tirar de nenhum deles, ai ai.
Zaractas (BR)
: Caramba riot pega leve nesse modo chacina, ta impossivel ganhar isso, o cho gath nem leva dano e nem tem CD, só queria completar as missoes {{sticker:zombie-nunu-bummed}}
Foi mais fácil zerar Dark Souls do que está sendo completar essas missões uhashdas
: T-One jogando em torno de objetivo e a paiN forçando tf's para pegar kill, e advinha? kill não ganha jogo.
Fora que em três momentos, pelo que me lembre, focaram Dr.Mundo... Quando marcaram Ace nem aproveitaram pois levaram um put@ tempo para matá-lo.
: Mais uma vez os modinhas calaram a boca. Fui no jogo e o mineirinho praticamente todo estava torcendo pra Pain hasuhush q dlc
Depois da segunda derrota da Pain só se via neguin com camisa da Pain indo embora huashudhuasd
: Evento Mundo dos Chefões do Fliperama: saiba mais
Eu crente que ganharia borda pra minha Ahri Fliperama nesse evento </3 Ps: Skins legado são tudo %%%%%.
: {{champion:67}} Vânia top.. Vânia Mid.. Vânia Jg.. Vânia Sup.. tipo Fizz quando ta na FW, se deixar open pegam até pra ser torre' {{champion:51}} "Aff mano jogo bugado, por que meu Runnan não ta stackando?" {{champion:201}} No time inimigo stun de 5 dias.. ults cabulosas.. shield que salvam vidas e promove amizades.. NO TEU time? OLHA gente acho q vou braum top ou melhor jg? :/ ~um aliado foi eliminado~ "AFF quem feedo meu red?" {{champion:43}} "BAH FAH RÁH!" e la se foi 85% da tua life :) {{champion:56}} "COMPLETAMENTE SOZINHO" ~um aliado foi executado~ {{champion:77}} famoso champ 8 ou 80, ou ele vai destruir o joguinho ou vai ser Sedex pronto entrega de kill' {{champion:13}} Tava querendo testa o Ryze desdo rework dele riot.. MT OBG sz {{champion:50}} "OLHA gente um Swain la hein.. faz carrasco ae.. 700 só" R ~Tripple kill~ "CADE o carrasco carry?" "aff não pensei q era tão forte ;-;" {{champion:23}} "TRYNDA AJUDA AQUI pf" "caaaalma falta mais 17 waves só" {{champion:99}} "Aff tem ult toda hora?" "aff champ balanceado" "aff ta de hack, teu ult passo pelo shield do braum como? o.o" "gg lux hack.." Ps¹: Taliah ta na loja {{champion:163}}{{summoner:13}} Ps²: Champ novo {{champion:141}}, geralmente entram na terceira FW apóis o lançamento' Ps³: Sim vdd.. pizza com pepsi melhor coisa {{summoner:4}}
{{champion:13}} Dar recall de 5 em 5 minutos porque ficou sem mana. {{champion:23}} "Aff, a ult acabou antes" - Disse o invocador em sua 39473ª morte.
: Pergunte à Riot: Rei Poro de novo?
Seguindo a lógica do Lua Sangrenta, que são somente assassinos, poderiam criar outros modos e mapas paras as outras diferentes classes e que os objetivos explorem a aplicação de cada um (tank temk tanka, AD tem que dar dano, mago tem que maguear etc). Uma ideia de modo que sempre sonhei ver é um que substitua as torres por barões. 'u'
: Tu nunca jogou de Aurelio Sol cara, pra falar isso de um campeão tão bem feito e divertido de jogar. Não é culpa dos desenvolvedores se 90% da rota do meio é assassino/burstador, que acaba counterando ele. Informe-se e entenda o campeão antes de julga-lo.
O problema do Aurelion é parecido com o do Skarner, só funciona em determinadas composições. O early fraco dele é de se esperar já que chegará no late comendo o c.u. de todo mundo nas team fights, além de que o roamming dele no mid-game é absurdo de bom também. Não há nada de errado com a mecânica dele, é um champion feito para dar dano massivo em área e com controle de grupo considerável (mais assistências do que abates), só é diferente mesmo de qualquer outro por ter dano baseado em sua passiva, bastando "apenas" posicioná-la.
: Pergunte à Riot: Friaca Irada, abates e universo
Riot, porque a Ahri está a tanto tempo no God Tier e está há anos sem nenhuma alteração? Vocês por acaso a usam como referencia para balanceamentos?
: Pergunte à Riot: Gangplank e a exaustão
Exaustão era forte pacas, não só como defensivo mas ofensivo também, era perfeito pra campeões que burstam muito rápido (tirava resistências). Fizeram muito bem em nerfar, agora sim é um feitiço defensivo. (sdds na {{champion:131}} {{item:3070}} )
Luizf1 (BR)
: Narradora: Bem-vindos à Sumners Rift Rek-Sai:GRAAAAAWWGRAGRAAAA
{{champion:33}} ou {{champion:240}} hehuehuee
: Rito tipo, se fez muitas mudanças nos tankes, mid laners e junglers mas os ad carry's não estão acompanhando está mudança, estão ficando fracos e por isso está ficando viavel os mid laners no bot como Zigs e vel'koz pois fazem praticamente o mesmo que os outros Carrys e farmam safe sem ter o risco de gank's e etc, queria q acontece uma mudança pros carrys voltarem a ter impacto no game pois parece q a season vai ser tank-jungler. {{sticker:zombie-brand-mindblown}}
Nem faz sentido nerfar a selva. É só pegar level 3 e ir farmar ADC pois eles estão uma poarr.
: Resumo FW: {{champion:84}}: não vai saber utilizar a marca do Q pra recuperar energia. {{champion:28}}: Vai pensar que estão de hack pois conseguem ver ela quando chega muito perto. {{champion:81}}: SEU LUGAR É NO MUSEU! SEU LUGAR É NO MUSEU! SEU LUGAR É NO MUSEU! além de não dar dano o jogo inteiro. {{champion:24}}: Vai pensar que o char é bugado pois ele bloqueia ataque básico no E. {{champion:43}}: Não vão saber administrar o R. {{champion:89}}: Não vai bater com os ataques que aplicam a Passiva do R. {{champion:236}}: Não vai saber cancelar o R pra poder atacar alem de dar umas Ult aleátorias pra trás. {{champion:27}}: Vão dar chase e não irão saber de onde vem o dano! {{champion:72}}: Não ira capturar os territórios que a passiva proporciona! {{champion:112}}: Vão querer vender o item do Viktor e não irão dar upgrade nele!
{{champion:28}} : vão feedar pacas, jogando como se fosse qualquer outro assassino, e terminar a partida tendo dado menos dano que a Soraka. {{champion:89}} : vou ficar pistola pacas por pegarem minha main e não fazerem nada.
Hiyac (BR)
: Adorei!! Só Nao Gostei do aumento sobre o RP, sei que tem o dollar, mas vcs podem dar uma diminuida, ou ter deixado o mesmo né , comentario construtivo ( ta certo ne? haha ) ÉNOIS S2
Todo início de ano tem correção pela inflação pra todos os produtos, incluindo digitais, e sempre com essa mesma choradeira.
: Adorei a ideia. Espero que isso chegue as partidas normais logo.
Tá é maluco isso no normal, não faz o mínimo sentido. O objetivo disso é quebrar estratégias, composições e diversificar os campeões usados (mundial por exemplo eram sempre os mesmos pickados e banidos), tornando as partidas menos previsíveis. Em normal só serve pra banir quem tu não sabe counterar. As filas demorarão demais (mais do que o atual) e ainda vai ter muita gente kitando por ter tido toda sua champion pool banida, com 6 bans isso já acontece.
: Fila de modos rotativos no ar!
Qual o problema de vocês em manterem a mesma constância pra todos os modos? Os modos são todos bons (menos cerco e nemesis, bem paias), mas com toda essa repetição de uns e sumiço de outros fica tudo sem graça.
: Beta aberto do Cliente Atualizado no ar
Se não vão disponibilizar todas as funções do anterior nesse de uma vez é muita desrespeito desativar o antigo. Onde edito meus arsenais? Onde crio partidas personalizadas com bots? Página do meu time ranqueado? E por aí vai.
: Rumo à Pré-Temporada: Atualização de Assassinos
Ah, então vocês deixarão os assassinos invisíveis às detectoras para acabar com o único recurso de se evitar uma investida do Talon, Akali, Shaco e afins depois de ativarem-na? Vai ficar bem da hora morrer sem ter o que fazer...
: Esse povo só reclama de tudo, tá doido.. é um mimimi por urf que nossa, chega a irritar.. A riot tá fazendo de tudo por nós jogadores. E não é de hoje, as coisas só vem melhorando para o nosso lado, mas tem gente que insiste em ficar reclamando.. Nos Deram: - Fila de modods rotativos, com modos alternativos toda semana, que antes não existia e tinha um modo a cada 3 meses e olhe lá.. - Bau Hextec, para pegar campeões mais facilmente e principalmente **PEGAR SKIN DE GRAÇA !!!** Mas tudo o que eles recebem como feedback pelos comentários, pelo menos da grande maioria dos comentários que eu vejo por aqui, é: "cade urf?", "sdds urf ?", "mas e o ufr ?" ou pior ainda "no meus baus só vem campeão".. povo muito mal agradecido.. A Riot tá de PARABÉNS Sim.. estão fazendo muuuito por nós jogadores e merecem o nosso reconhecimento por isso.. {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Concordo contigo, porém acho ruim demorarem tanto pra ativarem o URF, deveria ser na mesma constância dos outros modos.
4RTHURVB (BR)
: NERF YASUO PORFAVOR RITO
Sim. Essa passiva dele é retardada demais, dá até nojo jogar com ele, contra ainda mais, tirando isso acho ele um campeão incrível, tanto a lore quanto a mecânica. Poderia ser como qualquer outro assassino AD, se quer jogar com mid ou top de assassino o problema é de quem joga, não tem que criar defesas pra alguém que já tem dano e mecânica não. Colocar o escudo e o crítico é desnecessário e viajado demais. Pra ser justo coloque essa passiva nos outros assassinos AD também pra ver no que dá...
WillyC (BR)
: Só estou vendo os mono evelyn e fizz chorando por ser aleatório, amei esse método, não ficar toda hora {{champion:28}} {{champion:35}} {{champion:37}} {{champion:120}} {{champion:105}} x {{champion:53}} {{champion:1}} {{champion:99}} {{champion:76}} {{champion:25}}
Ficou uma %%%%%. Prefiro cair contra os mesmo toda hora do que cair em time aleatório e desbalanceado, muitas vezes sem chances de vitória, mesma coisa do ARAM.
: Observação sobre "As sombras acenam"
Não me comparo a esses mains que possuem centenas de milhares de maestria mas jogo bastante com ela e também tenho minha opinião. Ela possui um kit perfeito para ganks porém acredito que a ultimate poderia ser melhor se causasse mais dano e, assim como o Q e E, escalasse hibridamente. Ela é fraca em team fights no late game porém empurra uma lane em segundos depois que se faz a Hydra Raivosa (costumo fazer AD), e depois fugindo seguramente com sua passiva. Buffando a ultimate dela seria uma ótima maneira de fazer jus à sua classe e a tornaria mais participativa nas team fights, causando um dano considerável, lentidão e dando-a este escudo essencial. Além do mais necessita urgentemente uma atualização visual (texturas, ícones das skills, skins, falas, animações etc), está totalmente ultrapassada, me sinto no LoL de 4 anos atrás. Ela é, para mim, um dos campeões mais divertidos de se jogar pela sua jogabilidade única, personalidade e flexibilidade de itemização, não merece estar esquecida assim.

0419

Nível 144 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão