Tira-dúvidas do Riot Wikia sobre História do League of Legends

Rá-Tim-Bum: Senta que lá vem a História - Versão 1
Magos, Atiradores, Suportes, Lutadores e Caçadores deste servidor, é um prazer e uma honra estar aqui para ajudar vocês a esclarecer *quase* todas suas dúvidas em relação a História do League of Legends. Seja querendo conversar sobre conspirações, querendo tirar dúvida sobre algo ou mesmo conversar sobre como desenvolvemos a história e o mundo do League of Legends agora é a hora =D Apresentando-me sou Riot WIkia, Analista de QA aqui da Riot Brasil, terrivelmente aficionado por lore de diversos jogos em especial o do League. Se não fosse pela história do League eu provavelmente teria parado de jogar antes me tornar razoavelmente bom no jogo e continuar a jogar até os dias de hoje. O nick como vocês devem ter pensado é justamente por que sei bastante coisa do jogo desde antes de eu entrar aqui =D Espero poder solucionar bastante dúvidas e ter discussões sensacionais com vocês. Sempre lembrando que nossa história está mudando hoje e algumas coisas estão perdendo canonicidade, vou tentar responder o máximo possível de acordo com o atual estado dela. E que comecem as pergunta e tenho até as 19 horas para isso =] **EDITADO: não adianta postar suas perguntas mais de uma vez, isso não fará com que elas sejam respondidas mais rápido.** Gente nosso tempo acabou....fico muito feliz de ter tido essa conversa com vocês e espero que vocês tenham curtido também =] Vou ver de coletar as mais perguntadas e fazer um top 10 aqui para deixar disponível para vocês. Como sempre muito obrigado pelo carinho e atenção de todos. =D
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar