Vamos falar do CBLOL 2018

Bom, o baixo nivel do campeonato brasileiro ja ficou claro, desde o ano passado que o CBLOL n avança, so copiam o meta da LCK e tentam aproveitar aq, em vez de criar um proprio meta, como mts regioes tem. Primeiramente qro falar dos possiveis times que eu acho q tem chances de ganhar o CBLOL ano q vem, Keyd, Pain, Intz, Red, CNB (Nao acho q a T1 tera a msm sorte q teve esse ano, podem me xingar falando q foi merito deles, pode ate ser, mas so mostra q o nivel do CBLOL esta uma %%%%%). A CNB, que ta tentando realmente mudar e criar um time novo, q era o msm time desde o final de 2016, n mudaram em nd e desde 2015 vem numas baixas mt ruins, com a saida do tin e do wos, vao entrar algumas caras novas, possivelmente o rakin entrara no time e ficara como titula no mid, ja q a saida dele da pain foi por escolha dele, pq qria jogar o cblol como titular. Isso pode ser vantajoso para a CNB, mudar um pouco. A RED é um time novo q eu acho q dos 5 tem a menor porcentagem de ganhar ano q vem, apesar de ter 10% de chance na minha opiniao, deles montarem um grande time como fizeram no primeiro split deste ano. Se tiver a possibilidade da saida do tockers, q vou falar mais a frente, e a entrada do Kami, o time ficaram mt bom, Robo no TOP, Nappon na JG, Kami no MID, Brtt ADC e dioud SUP, mas ainda acha essa possibilidade mt baixa, mas q ainda é posssivel. A Keyd esta qrendo montar a INTZ de 2016, isso é fato ja, possuem o yang e o revolta ja, e ja estao de olho no micao e no jocketrs, e possivelmente vao contratar o tockers, quase certeza. acho q ESA ira sair do time e encontrar algum outro time, talvez a INTZ, ou ficando no time msm como reserva, q eu acho menos provavel, mas q se conseguirem encaixar, poderam formar um bom time que consiga finalmente disputar como era antigamente. A INTZ, que perdeu a melhor dupla da bot lane, provavelmente tera o ESA, eu acho, q ajudara mt a equipe, pq tem uma visao de jogo surpreendente, mas q teram q lutar mt pelo titulo. A Pain que ja n vem sendo a grande Pain a mt tempo, desde a ida pro mundial o time vem tendo grandes problemas, ficando sempre na mesma, e no segundo split deste ano conseguiram reconhecer isso, começando em 2016 com a saida do dioud, o time se perdeu mt no primeiro e segundo split, ja no primeiro split de 2017, n conseguiram mt coisa, e finalmente no segundo split, viram q tinham q mudar, e estao fazendo grandes mudanças. Primeiramente a saida do Mylon, q ja estava degastado a mt tempo, e q tava jogando por obrigaçao, a saida dele ajudara mt a equipe, msm sendo um dos melhores top laners q ja existiu no cenario brasileiro, e possivelmente acho q o Kami estara de saida tbm, ja esta a mt tempo na Pain e precisa de novas experiencias, msm eu sendo um grande fã dele, acho q ele n ficara na pain, isso me parte o coraçao, mas falando do time como um todo, hj com a noticia do Takeshi como top laner da pain, oq me surpreendeu mt e q acho q dara certo, analiso mt das jogadas e dos players a mt tempo, takeshi gosta mt de ficar ''preso'' na lane, q no meta atual do top é mt bom, ja q ele ficara farmando mt tempo e entraram apenas em jogadas com o time todo, eu n gosto dele como mid, ele n consegue mostrar seu verdadeiro potencial e acho q ele como top dara uma cara nova para o CBLOL, algo tipo q o Ayel tentou fazer, mas de um jeito ''certo'' agora, mostrando as verdadeiras habilidades e podendo conquistar finalmente um titulo que n vem a mt tempo, e com a entrada do Tin, ficou claro pra mim q o Kami podera sair msm, sendo assim, o takeshi entraria como capitao, alem do Tay, Loop e Matsukase, q estao jogando demais. Entao a line up seria, Takeshi, Tay, Tin, Matsu e Loop, um time mt grande q finalmente mudariam de mentalidade e dominariam o cenario. alem da ajuda do paada e do juc, q desde a entrada deles, mudaram demais. Quero saber oq vcs acham. é nois
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar