Enquanto isso em uma partida bronze: Zyra tank

Fala gente, aqui agr estava eu jogando de Zyra em normal game na nossa querida, amada, cheia de respeito e amor SoloQ, e ent eu me deparei com um TF adc, uma Annie mid, Volibear jg, Darius top e um Malza Sup, porém no nosso time tinha uma irélia q n é um champ mt tank e mais dano apesar de ter sua vidinha ali e tinha um Hecarim q por problemas pessoais estava toda hora saindo do jogo e ent n conseguia crescer mt no jogo, a gente tava perdendo, todos tinham morrido mt, Annie explodia minha Zyra com um Q pq tava com mt kill e o time todo td hora morrendo e ent em plenos 30 minutos de jogo eu lembrei do q tinha pensado na seleção de campeões "nossa time full ap, se tivesse um tank ele ia se divertir mt nisso" e pensei cmg.... 2 inibidores expostos e 1 torre de nexus caída n tenho nada a perder ent fui lá na loja vendi meus itens de suporte e deixei apenas o Rylai q para Zyra é mt bom, fui em todos os itens e apenas cliquei em resistência mágica, comecei comprando {{item:3065}} , dps comprei {{item:3102}}, dps {{item:3026}} e no final juntei gold e comprei {{item:3068}} para n tomar dano do Darius, e peguei bota de armadura e ent fui defender base, notei q dano tinha diminuído e até ai td normal, no começo eu n tava fazendo front pq tava com mt medo e dps comecei a pensar como um tank e pa! duas tf seguidas sendo q uma sai com metade da vida e ganhamos ela (cmg fazendo front) e dps eu nem voltei base teve outra tf quando eles renasceram e ativaram o anjo guardião e msm assim ganhamos e sai vivo, no final acabamos virando o jogo e juro, assim q fiz tank a partida já começou a ficar melhor para nós e a Annie nem de longe me explodia xD Para quem quiser ta ai o link dessa partida meio vergonhosa e mt engraçada sendo q msm dps de ganhar continuamos perdendo em gold xD http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1020594007/214235311 Ent ta ai, tchau gente, n façam isso em SoloQ sem a presença de um adulto \o/
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar