CONVOCO TODOS OS PRATAS E GOLD DO SERVIDOR, AGORA NOS DITAMOS AS REGRAS

Olá irmãos de elo, antes da minha mensagem quero deixar uma frase para vocês meus irmãos **'' Juntos somos mais fortes e podemos alcançar nossos objetivos, porque o que nos une é maior do que o que nos tenta separar '' ** ja pararam pra pensar que somos a maioria em massa de jogadores desse servidor? juntos somos + da metade dos players desse servidor, chega de sermos humilhados por pessoas de elo + alto, e agora através de um boicote vamos mostrar nosso poder, essa mensagem é diretamente pra você RIOT, estamos nos organizando e até o dia 30/11/2017 queremos 2k de rp para todos os pratas e gold do servidor brasileiro, uma vez que nossa exigência não for atendida vamos boicotar e vamos todos parar até segunda ordem de jogar, agora quem dita as regras somos nós, somos a maioria somos fortes e agora unidos somos invencíveis, é muito importante que toda família prata e gold siga as instruções gente, vamos mostra pra eles nossa união e organização _é importante que todos irmãos de UP para todos verem nossa força _ https://i.imgur.com/jeIkteS.jpg
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar