E então eu cheguei ao nível 40

Eu sou uma pessoa muito ansiosa, mesmo que eu já saiba o que tem dentro do presente, eu me sinto "obrigado" a abri-lo para que só eu tenha a surpresa de recebê-lo e não foi diferente com as recompensas de nível do nosso querido lolzinho. Depois de tryhardar algumas partidinhas, eu cheguei ao nível 40 e finalmente recebi a "Capsula gloriosa de campeão" que, para mim, veio Rakan, Rammus e Shaco. Fora o emote, que eu acabei ficando um pouco triste de que não dá para desencantar como todos os outros. Sobre isso, vou dar meu depoimento sobre como foi passar cada nível. {{summoner:4}} {{summoner:4}} ------- - Nível 31: Eu ganhei um Rammus e dois campeões de 450, 810 de essência. - Nível 32: Eu ganhei uma Lulu. Somente ela, totalizando uns 830 de essência. - Nível 33: Ganhei uma Ahri, só ela também. Mais uns 800 e pouco de essência. - Nível 34: Ganhei um Urgot, um campeão de 1350 e um de 450. Quase 1k de essência. - Nível 35: Rammus e Shaco, exatamente 1000 de essência. - Nível 36: Rammus e Gangplank. Mais 1k pra conta. - Nível 37: Shaco e Rammus, outra vez, 1000 de EA. - Nível 38: Azir, 1260 de essências azuis. - Nível 39: Shaco e Rammus. Sério. - Nível 40: Rakan, Shaco e Rammus. Totalizando 2260 essências azuis nesse nível. ------ Alguns fatos: {{summoner:1}} {{summoner:1}} - Eu ganhei mais essência do que eu teria ganhado em Ip, consegui habilitar dois campeões que eu queria, Urgot e o Gangplank. - O emote é muito feio. {{summoner:21}} - Eu estou cansado de receber Rammus e Shaco todo nível, eu não quero - de verdade - comprá-los. ( OK {{champion:33}} ) - Eu devia muito ter pego a Lulu e a Ahri, levando em conta que sou main suporte e mid. - Se o jogo continuar me dando um número consistente de essências azuis toda vez que eu passar de nível, a cada 3 níveis eu pego um campeão de 3150, que são os que eu mais gosto, por sinal. Já que não tenho quase nenhum desse preço; ------ Se eu gosto de saber que não ganho nada a cada partida? Também não gosto, real. Sou ansioso demais e sentir que eu não tenho progresso é uma coisa frustrante. Se já aconteceu o caso de eu ter 3148 de EA e precisar de 2 pra comprar um campeão? Sim, eu precisei passar um nível todo pra conseguir habilitar o GP, faltava 7 de EA... {{summoner:3}} Pra mim o sistema não é de todo ruim, mas poderia sim ser melhor. Tenho várias skins que quero habilitar e estão guardadas nos meus espólios (inclusive uma das minhas preferidas do Cho'Gath), mas o gasto de EL tá bem... %%%%%. Não vale mais a pena comprar baú, tá muito melhor vc pegar aquela skin que você quer direto da loja. {{item:3070}} Acho que demora demais a passar de nível caso vc queira jogar tryhardando. O sistema tá tentando deixar jogadores que jogam 3/4 partidas por dia sair ganhando mais do que quem joga 8/9; isso acaba passando uma mensagem de que "não adianta você jogar tanto, você ainda tem muito caminho pra andar". {{champion:26}} {{sticker:slayer-jinx-unamused}} **Minha opinião final:** Talvez diminuir a curva de experiência necessária seja algo legal pra se fazer. Tirar um pouco de xp pra por EA é algo bom e ruim ao mesmo tempo. Se você jogar mais partidas, sai perdendo em EA pra quem joga menos e isso é ruim, mas se você jogar, sei lá, só pra pegar a primeira vitória do dia, você consegue 350 de essência por semana e, provavelmente dois níveis no meio do caminho, o que só facilita a pegar mais essência. Tá sim mais fácil pra conseguir campeões, porém só ALGUNS. Não é aquelas coisas pra pegar um de 6300 não. No sistema antigo, uma semana jogando 6/7 por dia e você tinha 6300, agora, 6 níveis no mínimo (se você der sorte, no caso). Mas se você é como eu, que não tem muito campeão de 3150 e de 4800, tranquilo, você pega eles bem fácil. Enfim. Essa foi minha opinião sobre tudo, espero que não tenha ficado confuso, ou muito grande. Até mais! _"Poing"_ SOL, Aurelion. {{champion:136}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar