ESPECIAL DE DESPEDIDA DA ANNIE

-------10K DE UPVOTES ALCANÇADOS ESPECIAL DE DESPEDIDA DA ANNIE Olá pessoal. :) Como eu já havia dito há um tempo, minhas aulas hão de retornar dia 23 e eu não terei mais o mesmo tempo para o League nem para o fórum. Esse texto foi escrito ontem[o meu presente], com o celular, então perdoem-me quaisquer erros de escrita: tem um corretor manual que eu vivo clicando sem querer :) Bem, eu vou para o terceiro ano do ensino médio e pretendo cursar Medicina, para isso terei que me esforçar para alcançar e ultrapassar os 800 pontos no Enem. Não sou de família rica, portanto não tenho como pagar uma faculdade particular, nem se eu vendesse meus dois rins mais um kinderovo eu conseguiria. :) Além disso, devido a reforma do Ensino Médio, terei (se não tiverem me enganado) três dias de aulas integrais e dois de turno manhã. Seg: Aula só de manhã. Ter, Qua e Qui: Aula de manhã e de tarde. Sex: Aula só de manhã. Se não bastasse para minha dor e sofrimento, todos oa finais de semana terei simulados do Enem. Para seu prazer, ainda terei as apostilas de 500 questões para resolver. :) Por conta do exposto acima, meu tempo ativo no Fórum se reduzirá em uns 90% e eu mal vou jogar. Eu acho que muitos nem vão notar meu sumiço, rs. Eu nem notei quando a Samsung Galaxy sumiu... a Annie achava ela legal. :) Eu gostei muito de ter participado da comunidade e do fórum, apesar dos pesares, foi muito divertido tudo isso. ^^ Nunca esquecer-me-ei do Berserk e seus mechas (Trombe, shoot at everything and make it explode!), do System e sua divindade Yorick, do Sky e seus Downvotes, da Kuma e seus desenhos, da Fiona e suas reticências, do Regis[Vanessa♡] e sua selvageria, do PCB e seu comunismo, da LadyK. e toda ajuda prestada dela, do MasterGui e sua Tristana Top, do Escolhido e suas refutações fantásticas, do Presto e seus chatlogs, da Fermosca e das suas pandinhas, do ZiggyZag e do filme A Terra Perdida (o cara tentou fugir do dinossauro correndo em ZigueZague rs), do Clock e seus posts de desenhos, do Geek e sua tentativa falhada de tentar me adicionar rs, Belfalas e seu Teemo, Azurejo e o nosso desenho que nunca terminei desculpa, Pérola (Mawts) e sua pixel art natalina, todos do Suporte ao Jogador e sua disposição em me ajudar, Miss Yordle e sua ♡Lulu♡ e seus spams de ^^ e sua ajuda no Ragnarok e nosso casamento lá :) , Bebezuero e seu Rengar, Pg e sua maldade, Sweetheart e sua doce Zyra, EternalKindred e seu "amém", Nightcore e sua identidade dupla, Qats e seu Katarina Challenger, BelomO e suas tretas, Mimial e seu biquini, Jáx e seu Jax, OldJester e sua semelhança comigo, Zerinho e sua carência, Victinivs e seu gif, Keybits e sua assinatura, aos moderadores por sua moderação exemplar (apesar de eu sempre ter desejado algo mais rígido-se não fossem eles o fórum seria uma zona), a Corporação Kaiba, o Roxo e a ajuda que tentei dar pra ele... (eu definitivamente não quero me lembrar das hents dele rs) Samsung Galaxy e seu jeito bobo de escrever, Shiro Yunno e o desenho prometido, Love Yuna e o começo das nossas conversas, Lady Luxanna e sua Lux. :) Riot, obrigado por toda a paciência que tiveram com minha conta. Eu sei e confesso que cometi muitos erros, e ,apesar deles, vocês nunca me baniram, sempre tiveram paciência. Obrigado. --- Uma biografia no League :) Eu comecei a jogar League no ano de 2013(com a antiga Summoners Rit), se não me falha a memória, com 13 anos e no oitavo ano. Comecei a jogar por causa de semanas de insistências de uns 4 amigos meus. Na época meu irmão mais velho e meu tio já jogavam. Eu confesso que quando comecei a jogar eu era muito ruim e perdia pra bots. Meu primeiro suporte com quem comecei a jogar foi a Janna e atualmente tenho maestria 7 com ela e sempre detestei o fato dela andar pelada pelo meio dos tiros e flechas :) Meu primeiro main foi Teemo(~~Belfalas o/~~). Eu amava aquele boneco. Amava o fato de envenar os inimigos e um Q tirar 70% da vida de um carry na época. Com o nick de TH3 G0LD, fui aprendendo a jogar. Minha vontade de jogar League era assim: muitos meses eu me animava, muitos meses eu parava. Um dia, um amigo queria fazer um grupo ranqueado, os "Canudos Rangers", então ele me deu RP e eu virei o Canudo Preto !! (Todo dia um random perguntava se eu curtia um canudo preto...) Eu fiz um erro nessa etapa. Um erro que me ensinou muitas lições para a vida. Eu era muito criança e bobo. Não pensava nas minhas atitudes. Confesso que fiquei muito apegado uma pessoa... a ponto de compartilhar a minha conta com o ser humano, mas acho que a pessoa nem chegou a logar. Depois de um tempo, brigamos e me arrependi de ter compartilhado, mudei a senha. Não sei se a Riot sabia se eu tinha feito aquilo... talvez soubesse porque eu botei bem grande no status "Conta sendo compartilhada" e meu nick e senha estava no chatlog... tenho vergonha disso. Confesso também que eu já xinguei e tiltei em games, mas nunca fui de dar rage e nunca mandei muitos palavrões. Eu confesso também que já arruinei as partidas de muitas pessoas por jogar numa torradeira... meu único tipo de banimento que já tomei foi do Leaver Buster, 14 dias. Peço desculpas a todos dos games que estraguei. E desculpa a todos os que já fiz dar rage por causa dos meus erros. Enfim, os Canudos Rangers não deram certo e o grupo se desfez. Na época eu só jogava pra me divertir com os bonecos que eu gostava... ANNIE :). Mas eu nem jogava muito de Annie, eu sempre fui mais main suporte. Meus amigos me zuavan falando que eu era mono Annie, e justamente naquela época eu precisava de um nick novo. Fui tentando vários nicks com "Annie" e então surgiu a That Annie e meu início no fórum :). ---- Eu peço desculpas a todos que já ofendi, maltratei ou fiz mal de algum jeito. Sempre quis ser um player positivo e amigável, mas eu nunca fui bom com palavras e às vezes eu afasto ao invés de aproximar as pessoas. Também confesso que nos últimos meses eu pensei muitas vezes em parar de utilizar o fórum e o League por conta de problemas religiosos, morais e de saúde. E todos se encaixam com as piadas de mau gosto, os desrespeitos ao Universal Rules e as imoralidades postadas todos os dias no fórum. Isso são coisas que várias vezes me deixam frustrado e com mal estar. Desculpa, Azurejo, não terminei nosso desenho... eu simplesmente procrastinei e nunca mais retornei. Desculpa, Roxo, pelas ofensas. Mas você realmente tem que parar com isso. Agradeço ao fórum e a todos os banidos injustamente por me darem a chance de defender a Riot, assim, melhorando minha escrita, vocabulário e argumentação. Obrigado, galera, a toda a alegria que me trouxeram com as conversas e posts aqui ^^ sou eternamente grato, vocês não fazem idéia da ajuda que me deram com meus problemas :) E como eu disse no post sobre "Quem é você?", sou um garoto de 17 anos que é muito retardaddo e fica spamando carinhas felizes por aí. :) Eu queria manter a amizade com algumas pessoas para sempre, porque gosto muito de algumas ^^ Não sei se é possivel com todos esse, mas vou tentar adicionar pelo whats com os que eu mais conversei para manter o contato e manter as novidades em dia, se não der, League Friends tá a disposição. :) #Amo vocês! Smiley Tax ♡♡ :) ♡♡ ~~[Foram a uma hora e meia mais bem gastas do ano]~~ --- Desenho incompleto pro Azurejo: http://i.imgur.com/pvMOdep.png
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar