Ontem eu tive um dia ruim e dei Rage

Desculpa, eu me arrependo amargamente e já comecei a repensar minhas atitudes :( Ontem eu recebi a noticia que meu visto para Singapura foi negado e perdi a oportunidade de emprego da minha vida não sabia como expressar a minha raiva e descontei em desconhecidos... Perdão pelo vacilo. https://i.imgur.com/tPPUZSG.png Não repitam as minhas atitudes Partida 1 Spick Slayer: deixaram ahri open Spick Slayer: to verdadeiramente puto Spick Slayer: boneco toxico sem counterplay Spick Slayer: aquele momento que o graves Spick Slayer: tem mais range que vc Spick Slayer: ai tu me fode Spick Slayer: gastar passiva dando leash Spick Slayer: %%%% Spick Slayer: me baita Spick Slayer: mais Spick Slayer: mesmo Spick Slayer: faz Spick Slayer: drag Spick Slayer: imundo Spick Slayer: do Spick Slayer: %%%%%%% Spick Slayer: ja to 1 lv atrás Spick Slayer: que delicia Spick Slayer: vai tomar no cu Spick Slayer: olha esse Spick Slayer: %%%% Spick Slayer: HUMANIO Spick Slayer: JOGANDO Spick Slayer: OLHA Spick Slayer: ESSE Spick Slayer: %%%% Spick Slayer: HUMANO Spick Slayer: PUTA QUE PARIU Spick Slayer: Eu me matava Spick Slayer: se fosse Spick Slayer: vc Spick Slayer: vai tomar no cu Spick Slayer: VAI Spick Slayer: TOMAR Spick Slayer: NO CU Spick Slayer: OLHA Spick Slayer: A Spick Slayer: DIFERENÇA Spick Slayer: DE Spick Slayer: JUNGLER Spick Slayer: VELHO Spick Slayer: GRAVES Spick Slayer: VEIO Spick Slayer: TOP Spick Slayer: 6 Spick Slayer: VEZES Spick Slayer: ME Spick Slayer: MATOU Spick Slayer: 3 Spick Slayer: OLHA Spick Slayer: TU Spick Slayer: %%%% Spick Slayer: HUMANO Spick Slayer: DO Spick Slayer: %%%%%%% Spick Slayer: SO Spick Slayer: MORRE Spick Slayer: NÃO Spick Slayer: FAZ Spick Slayer: N ADA Spick Slayer: VAI TOMAR NO CU Spick Slayer: SE Spick Slayer: MATA Spick Slayer: o lee Spick Slayer: vai morrer Spick Slayer: aposta Spick Slayer: quanto Spick Slayer: %%%%%%% Spick Slayer: que NOJO Spick Slayer: NOJO Spick Slayer: NONO Spick Slayer: NOJO Spick Slayer: NOJO Spick Slayer: NOJO Spick Slayer: NOJO Spick Slayer: NOJO Spick Slayer: VEM Spick Slayer: X1 Spick Slayer: %%%% Spick Slayer: HUMANO Spick Slayer: 12 Spick Slayer: anos Spick Slayer: no elo Spick Slayer: dos Spick Slayer: %%%%%% Spick Slayer: boa Spick Slayer: o mlk Spick Slayer: HORRIVEL Spick Slayer: TA Spick Slayer: 1,5K DE GOLD Spick Slayer: NA MINHA Spick Slayer: FRENTE Spick Slayer: POR CAUSA Spick Slayer: DE Spick Slayer: 1 Spick Slayer: DEMENTE Spick Slayer: ACABOU COM VC Spick Slayer: NO TIME Spick Slayer: LEE Spick Slayer: 15 MIN Spick Slayer: DE Spick Slayer: GAME Spick Slayer: FEZ Spick Slayer: ABSOLUTAMENTE NADA Spick Slayer: %%%% Spick Slayer: Fui solado? Spick Slayer: COVARDE DE %%%%% Spick Slayer: SAI DO TOP Spick Slayer: DESGRAÇADO SEM HONRA Spick Slayer: %%%%S Spick Slayer: VEM X1 Spick Slayer: COVARDE DE %%%%% Spick Slayer: Lee Spick Slayer: para de jogar Spick Slayer: se não vai perder Spick Slayer: o dinheiro do job Spick Slayer: VEM Spick Slayer: %%%%%% Spick Slayer: monstro solado que nem %%%%% Spick Slayer: as 2 que vbeio Spick Slayer: toimou socão na costela Spick Slayer: BG TIME IMUNDO, TRUNDLE MERECE SER EXECUTADO Spick Slayer: TOPLANER SEM HONRA NENHUMA Partida 2 Spick Slayer: SOCÃO NA COSTELA Spick Slayer: VAI TOMAR NO CU Spick Slayer: OLHA QUE %%%%%%%% DO %%%%%%% Spick Slayer: JOGA DE RANGED Spick Slayer: NO TOP Spick Slayer: QUE NOJO Spick Slayer: o cara deu 3 AA Spick Slayer: antes de sair 1 MEU Spick Slayer: VERME Spick Slayer: DO Spick Slayer: %%%%%%% Spick Slayer: CUSTA Spick Slayer: FLAHSAR Spick Slayer: A Spick Slayer: %%%%% Spick Slayer: DA Spick Slayer: APRDE Spick Slayer: E AJUDAR Spick Slayer: pelo pick Spick Slayer: ja deu pra ver Spick Slayer: que e um %%%%% Spick Slayer: que quer ser carregado Spick Slayer: mas nem pra isso serve Spick Slayer: VERME Spick Slayer: DO Spick Slayer: %%%%%%% Spick Slayer: SE Spick Slayer: EU Spick Slayer: CAHMEI Spick Slayer: É Spick Slayer: PRA Spick Slayer: VIR Spick Slayer: JUSTAMENTE Spick Slayer: POIR Spick Slayer: CAUSA Spick Slayer: DISSO Spick Slayer: %%%%%%% Spick Slayer: nego no low elo Spick Slayer: mn conseuge Spick Slayer: ser Spick Slayer: carregado Spick Slayer: kha'zix e morgana Spick Slayer: ja me %%%%ram Spick Slayer: pra %%%%%%% Spick Slayer: vai tomar no cu Spick Slayer: to Spick Slayer: um %%%% Spick Slayer: humano Spick Slayer: do Spick Slayer: %%%%%%% Spick Slayer: que que tem Spick Slayer: . Spick Slayer: demora muito ainda Spick Slayer: pra levar Spick Slayer: esse bot ai? Spick Slayer: EU VOU CONSIDERAR Spick Slayer: QUE E Spick Slayer: PIEDA Spick Slayer: BLZ Spick Slayer: SE NÃO EU VOU FICAR Spick Slayer: COM RAIVA Spick Slayer: VOU ENCARAR COM HUMOR Spick Slayer: VC Spick Slayer: JOGANDO Spick Slayer: O kha Spick Slayer: é uma piada de mal gosto Spick Slayer: %%%% JHUMAHNO Spick Slayer: DA PRA SUBIR TOP Spick Slayer: LOGO Spick Slayer: K7 Spick Slayer: BOLANE Spick Slayer: PUTA QUE PARIU Spick Slayer: SEM DUVIDAS Spick Slayer: DEPOIS Spick Slayer: DA Spick Slayer: %%%%% Spick Slayer: QUE VC FEZ NO MID Spick Slayer: PQ N QUIS FLASHAR Spick Slayer: E DO KHA'ZIX Spick Slayer: QUAN DO N GANKOU Spick Slayer: QUANDO EU MANDEI Spick Slayer: FICOU ASSIM Spick Slayer: Elojober Spick Slayer: cair autofill top é uma %%%%% Spick Slayer: realmente Spick Slayer: com vc Spick Slayer: ta complicado Spick Slayer: 2 Spick Slayer: BOT Spick Slayer: EAE? Spick Slayer: NADA Spick Slayer: NÉ Spick Slayer: %%%%S Spick Slayer: DO Spick Slayer: %%%%%%% Spick Slayer: TA Spick Slayer: ZED TEM MAIS ATKSPEED QUE EU Spick Slayer: NORMAL Spick Slayer: CARA COM METADE DO ATKSPEED DA 1 AA A MAIS Spick Slayer: VAI SE %%%%R Spick Slayer: lagfo Spick Slayer: NEM Spick Slayer: EU Spick Slayer: DE Spick Slayer: ONDE Spick Slayer: SAI Spick Slayer: TANTO Spick Slayer: TIME Spick Slayer: IMUNDO Spick Slayer: E Spick Slayer: DAI Spick Slayer: SOU Spick Slayer: O MLEHOR Spick Slayer: DESSA Spick Slayer: %%%%% Spick Slayer: vcs são horriveis Spick Slayer: VEM X1 Spick Slayer: %%%% Spick Slayer: HUNANO Spick Slayer: DO Spick Slayer: %%%%%%% Spick Slayer: COM CERTEZA Spick Slayer: NÃO É DA MORGANA QUE NÃO DEU A %%%%% DE UM FLASH NA JG NO LV 4 ALI N Spick Slayer: E ME DEIXOU 2 LV ATRAS NO TOP Spick Slayer: pq Spick Slayer: cva Spick Slayer: que Spick Slayer: vc Spick Slayer: aprende Spick Slayer: a Spick Slayer: jogar Spick Slayer: %%%%%% Spick Slayer: de Spick Slayer: %%%%% Spick Slayer: PUTA QUE PARIU Spick Slayer: É Spick Slayer: MUITO Spick Slayer: NEGO Spick Slayer: %%%% Spick Slayer: solado verme Partida 3 Spick Slayer: vcs são covardes em Spick Slayer: muito Spick Slayer: eu não Spick Slayer: me acompanhe Spick Slayer: se quiser Spick Slayer: todo mundo nasce ao mesmo tempol Spick Slayer: famosa diferença de jungler Spick Slayer: top free kill Spick Slayer: RX Spick Slayer: bom bait Spick Slayer: ai karma Spick Slayer: %%%%%%% Spick Slayer: diferença de jg Spick Slayer: ta %%%% Spick Slayer: VAI TOAMR NO CU Spick Slayer: FIDSDLE IMUNDO DO %%%%%%% Spick Slayer: vai se %%%%r mano Spick Slayer: ww veio Spick Slayer: 9 vezes Spick Slayer: 9 FUCKING VEZES Spick Slayer: TOP Spick Slayer: PUTA QUE PARIU Spick Slayer: PQ %%%%%%%S Spick Slayer: VC Spick Slayer: PAROU PARA ULTAR Spick Slayer: %%%%%%% em Spick Slayer: 3 top Spick Slayer: ta Spick Slayer: ela dei Spick Slayer: 1,3k Spick Slayer: em 1 combo Spick Slayer: tranquilo Spick Slayer: X1 NÃO PEITA, %%%%!!!!!!!!!! Spick Slayer: zed imundo do %%%%%%% Spick Slayer: ?
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar