Chega mais! Reconhecer o suporte, ou ser o f@dão?

Ontem joguei a minha segunda ranked do dia. Coloquei mid e jungle e cai suporte, depois de varias tentativas de entrar numa partida. Bem, fui suporte de Thresh. Para mim o melhor suporte até agora. No jogo, quando estávamos um pouco avançados, o Master yi (jungle inimigo) veio nos gankar. Focou a vayne, usou o alfa, mirei o Q nele. Acertei, me levei até ele andei e usei o E, depois usei o W para nos proteger prq estávamos com 150 de vida. Vieram para cima, fiz um double kill e a vayne pegou a kill no Braum. Durante o jogo todo, fui um excelente suporte. Vou tentar baixar o replay e postar aqui, porém o crédito ficou para quem? Vayne. Se achou o f@dão o jogo todo prq estava 11/1, se esqueceu de quem permitiu que ela ficasse assim. Tanto é que quando conseguiu ai esse "1", chorou no chat, mandando eu ir proteger, e blá blá blá... Terminamos o jogo, ganhamos, fizemos objetivo, massacramos o time inimigo e nenhum, nenhum "boa thresh", aconteceu. Não estou dizendo que sou movido a elogios. Mas sim incentivo. Eu não iria jogar pior ou melhor se fizessem tal, mas seria reconhecido de que, aquele meu sup, era "op". Fica ai a reflexão. Trabalhem em equipe. Elogiem, prq na hora de da rage, todo mundo sabe.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar