A comunidade precisa ser UNIR para EXIGIR da RIOT BR que cuide melhor do servidor

Na real vocês acham que a riot tem cuidado bem no servidor ? Ou não é comum os jogadores kitarem em suas partidas, a dificuldade em subir de ligas por conta de elo jobs. Está realmente insuportável jogar rankeds, independente da liga, você vai se estressar e isso faz mal para a saúde. Não esqueça que os 40 minutos que você passa jogando, você poderia estar estudando para te ajudar no futuro, em um vestibular e crescer profissionalmente, adquirir conhecimento e ter oportunidade de conseguir um bom emprego. O tempo é ouro e gastar ele jogando um jogo que tem te feito mal é realmente %%%%. Acho que está na hora da RIOT criar ferramentas mais severas com os jogadores tóxicos ou começar a mostrar serviço, pois todo jogo tem uma pessoa tóxica e inclusive amigos meus tóxicos jogam diariamente e não são punidos. É realmente %%%% a riot fazer vista grossa do nosso servidor e deixar ele sucateado, pois quando inaugurou o servidor br os gringos comemoraram e eu queria de verdade ter uma internet capaz de poder jogar la com o mesmo ping daqui. Seria bom para todos nós exigirmos da riot BR mais atenção com o servidor, pois o jogo é maravilhoso e eu amo LOL mas o nosso servidor é sem duvida o pior de todos.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar