Depois perguntam como descobrem quem é Elojobado no Platina ou superior

Simples. Eu assistia algumas partidas de bronzes, e lá acontecia de tudo. Por exemplo, Teemo Suporte. Mas é normal né, pois lá pelo Bronze 5 "Todo mundo é amigo". O problema, é que ao jogar com massas de pessoas do Elo Platina ou superior, a gente volta a ver essas coisas inusitadas que a gente só vê no fundo do Bronze. Exemplos? Vel Koz suporte FULL AP, sem visão de Campo, sem utilidade para o time. Annie Suporte FULL AP, sem visão de Campo, sem utilidade para o time. Teemo Suporte FULL AP, sem visão de Campo, sem utilidade para o time. Cara te xingando de Ruim a cada frase, ou seja, a cada 30 segundos. Diamante tiltado falando que a culpa de ter perdido é do time, e está 1/5/1. Time joga mal, e no fim, fala que a culpa de ter perdido é tua, que jogou bem. Sabe cara, eu não tenho problema algum com essas coisas, desde que as pessoas joguem direito. Mas acho muito desbalanceado esse negócio de Elo. Por lógica, Elo seria algo utilizado pra demonstrar a inteligência referente ao jogo, com base nas experiências e vitórias do mesmo. Mas não acho que seja "Inteligência" um cara pegar Teemo Suporte FULL AP contra uma Nami FULL Utilidade, só um dos exemplo que eu posso citar. Qual é a Lógica de jogar com um cara que faz Teemo Suporte pra jogar contra 3 diamantes, enquanto você está tentando Subir seu Ranking feito um doido? Mas segundo o sistema, está tudo perfeito, mesmo o cara jogando nitidamente igual a um Bronze 5.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar