Tomei ban injustamente pelo time que quis ficar afk na base

Após tomar um ban de 14 dias eu retorno ao liga das lendas para jogar partidas, meu sup "janna" decide ficar na base por que tomou um dive antes dos 10 minutos e decidiu que não queria jogar mais, comecei com uma linguagem ofensiva já que o cara me estressou ao decidir ficar base em menos de 10 minutos, e a partir dela o khazix ficou na base e dps o galio e ai fiquei falando para o outro time reportar eles já que eu era o único a tentar jogar, e quando fui entrar na minha acc recebo esse lindo permaban, riot é uma coisa linda quem tenta jogar e se estressa com quem não quer é banido já quem estraga o jogo dos outros e fica na base sem fazer nada continua com sua conta em dia, não acredito que isso seja passível de ban permanente já que eu estava usando uma linguagem agressiva e com intuito de que ela retornasse ao game, e no final de tudo quem trollou meu jogo não vai ter punição agora quem investe dinheiro no jogo e tem o desgosto de pegar jogadores realmente toxicos a ponto de ficarem na base por nada se fodem. Riot virou uma empresa que ajuda os trolls e atrapalha quem realmente quer jogar Abaixo o texto: Partida 1 prof da univag: 3 ignite 6 flash prof da univag: sai do red prof da univag: ja vimos vcs prof da univag: vamos roubar o seu prof da univag: rlx prof da univag: WAARDA prof da univag: MDS prof da univag: so joga prof da univag: n digita prof da univag: 4 kkkkkkkkkkk prof da univag: lux morre 4 x seguidas e fala que o blitz perdeu o mid dele sdihdsoifhfiohfviohf[ prof da univag: vc n poe uma ward prof da univag: tem 2 ward na bad prof da univag: e n usa prof da univag: vsf prof da univag: nem %%%%ndo prof da univag: vaitoma no cu jana prof da univag: joga prof da univag: filho daputa prof da univag: criança dms prof da univag: vsf prof da univag: tnc vei prof da univag: para de ser otario prof da univag: 9 min de game prof da univag: o mlk fica base prof da univag: kkkkkkkkkk prof da univag: reporta jana afk prof da univag: ACAO prof da univag: COM 9 MIN DE FAME W prof da univag: vai toma no cu prof da univag: ARROMBADO prof da univag: so tem doente prof da univag: reporta janna pff prof da univag: 6 min de gmae prof da univag: o cara fala q ja acabo prof da univag: VAI TOMA NO CU prof da univag: FILHO DAPUTA prof da univag: 9 MIN DE AME prof da univag: E JA ACABO ? prof da univag: 1 x 9 todo dia prof da univag: reporta janna e khazix prof da univag: 2 %%%%s prof da univag: esses mlk prof da univag: me dao nojo prof da univag: reporta janna e khazix prof da univag: afk prof da univag: e desistencia prof da univag: vc fico bas prof da univag: aos 6min prof da univag: reporta janna e khazix prof da univag: janna fico base aos 4 min prof da univag: e falo que o jogo acabo prof da univag: KKKKKKKKKKKKKKK prof da univag: um cara desse é um perdedor prof da univag: VAI TOMA NO CU prof da univag: SO TEM EU JOANDO AQUI prof da univag: reporta galio tbm prof da univag: q game vei ? prof da univag: os mlk ta na base prof da univag: reporta o time td prof da univag: td mundo na base prof da univag: que vcs n peguem prof da univag: um desses mlk no seu time prof da univag: time dos mlk horrososo prof da univag: e o meu decide fica base prof da univag: cabo nada prof da univag: janna fico base aos 4 min prof da univag: e vc de morre
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar