Parabéns pela iniciativa, Riot!

Acho que já fizeram isso, porém, acho que não faz mal vir aqui pra fazer o mesmo. Gostaria de parabenizar a Riot pela iniciativa de revelar oficialmente a homossexualidade de um campeão, no caso, o Varus. É claro que a Riot já estava preparada tanto pra comentários positivos quanto negativos. Considerando o tanto de gente que é homofóbica, é até arriscado fazer isso num jogo que tem uma dimensão tão grande como é o LOL, porque isso pode acabar provocando até a saída dessa gente do jogo. Pro pessoal que tem essa masculinidade TÃO FRÁGIL a ponto de achar que a sexualidade de um CAMPEÃO dentro de um JOGO vai afetar em alguma coisa tanto em você quanto nas habilidades dele, podem ficar tranquilos, meus caros. Não mudou absolutamente **nada** no Varus. Ele continua com seu arco e flecha, todo dark das trevas, enfiando flecha na testa de todo mundo. Se você acha que revelar que o Varus é a união de 1 casal homossexual afetou a sua sexualidade de alguma forma, procura algum psicólogo, conversa com seus amigos, sua família. Pode ter certeza que o problema é em você e não no Varus. Ao contrário disso, continuem jogando de Varus sem problema algum. https://i.imgur.com/2BZ6emh.png
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar