Mais um dia na vida de um ADC player, com "suportes".

Baseado em fatos reais --- Hoje eu fui jogar... Tinha um {{champion:412}}. Ele começou evoluindo o "Q". Ele tentava dar last hit, errava, e me fazia perder o minions. Ele errou uma wave inteira. Eu pedi pra ele parar (sem xingá-lo). Ele então ficou dando AA desenfreado nos minions. Me fez errar mais ainda. Depois ficou usando E nos minions. Então ele resolveu dar Engage no time adversário. Datalhe: Estava com 50% do HP, e morreu. Ele ficou dizendo que a culpa era minha, que eu era troll, e merecia ser trollado. Ficou na lane atacando os minions, e o ADC adversário abriu 20 minions de vantagem em cima de mim. Depois resolveu usar a ultimate no meio da lane. Mas ele também não sabia que a ultimate dele não causa dano nos minions. Sem falar que ele toda vez que matava um minion sem a passiva do escudo, ele dava Sinal de maestria. Em outra partida, estava lá uma {{champion:37}} . Eu estava acabando com a bot lane adversária. Mas minha alegria, afinal de contas sou um ADC player, era passageira... quando fui olhar o placar, meu mid e meu top estavam morrendo muito. Eu comecei a ficar preocupado, mas pelo menos eu estava forte. Então, de repente, vi a sona do meu time usando uma habilidade e saindo umas bolinhas... eu demorei alguns segundos sem entender. "Espera, isso só pode ser um Eco de Luden! Não acredito..." Sim, ela fez Eco de Luden no primeiro item. Não evolui o item que dá mais gold, nem comprou visão de campo, e o pior, errava todas as ultimates. No final das contas, fui xingado por um Ziggs 2/11/4 que não conseguia entender que a composição do time estava horrivel, em vez de dizer que eu "simplesmente não conseguia carregar, e era minha obrigação". Ver um Ziggs TOP, te xingando, e usando a ultimate no vazio de propósito pra trollar não tem preço. Depois, tinha um {{champion:412}} que jogava relativamente bem, mas era completamente Zoeiro. Ele dava mil sinais, falava muito no chat, criticava e etc. Tive que mutá-lo. Mas o problema mesmo foi com um Jungler Lee Sin do Diamante (Aliás, só tinha borda de diamante, porque nem ranked jogou esse ano, deve ser algum elojob da vida). Perdemos Arauto, dragons, torres, Barons (sim, 2 barons, nenhma contestação). Eu não gosto de me exibir, mas estava segurando uma shyvana feedada, mas em vão, pois ela atualmente está com um dano meio alto naquela poça de fogo que cospe. E por fim, uma situação inusitada. Meu time era premade (exceto eu), e estava jogando MUITO mal. Eu tinha uma {{champion:117}} , que se eu não me engano, não usou 1 ultimate pra me salvar. Inclusive, eu sabia que eu ia ficar muito bravo e mutei todo mundo. No Nível 6, pra terem ideia, eu tomei ultimate do Gangplank em baixo da torre + Dive de um Kayn + Ultimate de um Jhin + Ignite de um Thresh. Eu tomei 2 ganks nesse estilo. É claro, fiquei bravo, mas como eu disse, tinha mutado todo mundo. Resolvi então farmar pra tentar alcançar a quantidade de gold que o Jhin adversário tinha. Meu time só lutava, e lutava, e morria. Até que começaram a me dar muito sinais, só porque estava em slow push, farmando o máximo de minions possíveis. Moral da história: O time inimigo estava forte pra C... e meu time queria lutar. Tinha um Garen de 13 kills pulando em cima de mim, no lv 16, e me burstando, e minha Lulu nem pra me usar um escudo ou sei lá, uma ultimate, pois afinal de contas, eu não era do premade dela. Time inimigo: Garen 13 /0/7, Gangplank 4/1/21, Jhin 12/6/10. Ai, o mais irônico foi que na partida logo em seguida, os caras do meu time caíram contra eu. Então, eles sabendo que eu já estava meio "Putasso" da vida de ficar tomando dive no bot, resolveram fazer o que? Isso mesmo, me dar mais dives. Dessa vez, era um alistar me usando Stun e um hecarim correndo e me atacando debaixo da torre. Qual era meu suporte? Um {{champion:64}}. Não tenho nada contra suportes que queiram fazer cosias diferentes, mas desde que estejam com o propósito de REALMENTE jogar e serem SUPORTES, não a quinta força de dano do time. Esse lee nem {{item:2049}} fez. Ainda por cima ficou AFK nos primeiros minutos do jogo. E por fim, ele resolveu farmar os minions, SEM EU ESTAR NA LANE. Eu ainda pedi pra ele parar, mas ele matou uma Wave inteira, inclusive a catapulta, e eu já quase na lane, nem experiência eu peguei. Agora pensem: Eu ia ser focado a partida inteira por um Premade que me odeia só porque eles feedaram uma partida, e eu não conseguia fazer nada no jogo, e além do mais ia ter um Lee sin "Suporte" me atrapalhando no farm. Misteriosamente me deu um Lag que eu nem sei explicar. Lee Sin Suporta: {{champion:64}} {{summoner:4}} {{summoner:3}} = {{item:3071}} {{item:2033}} {{item:1001}} {{item:3302}} {{item:1053}} {{item:1036}} SUPORTE S U P O R T E --- Enfim, moral da história: Ta virando moda Suporte ficar dando troll e rage nos ADCs, e ficar atrapalhando eles no Farm? Cara, sério, se fosse Bronze ou prata fazendo isso, eu até entenderia, mas a maioria dos casos só foi de Ouro e Platina fazendo isso, vamos parar porque isso está ficando feio. Ai depois os ADCs desse jogo perdem a paciência com essa "Classe de Suportes Diferentões" e ficam xingando, e tomam Ban. Não sou de defender Ragers, mas essa conduta desses suportes está Ridícula. Inclusive, tinha um cara me chamando de Rager sabe porque? Porque eu digitei uma frase mais ou menos nesse sentido: "/all: Galera, por favor, reportem o fulano tal, está me atrapalhando no farm e eu não consigo pegar os minions assim" o cara ficou digitando: "Tem que trollar esses ragers mesmo, tudo troll, tem que trollar mesmo" Eu fiquei com uma cara tipo "wtf? nem xinguei..."
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar