Alguém aqui também tem o LOL como principal/única diversão?

Estava pensando nisso esses dias, depois de ver uma streamer e um outro amigo comentar sobre isso., ambos +20 anos. Não sei se isso se deve ao fato de eu ter uma personalidade mais introspectiva e nunca ter me adaptado a "vida social", bebidas, baladas e essas coisas mais "padrões", mas tenho notado que outras pessoas também possuem essas características. Ás vezes, me sinto meio ET por ter o jogo como meu principal lazer mesmo tendo 25 anos e ao mesmo tempo sei que não sou o único. Lembro que quando eu tinha uns 15 anos e o Playstation estava no auge, eu me via no futuro com uns 18, 20 anos não gostando mais de games. Me enganei, quando chegou faculdade/pós faculdade eu acabei me animando mais com jogos. O preço da diversão ( um cinema, por exemplo, custando 30 reais aqui em SP ) está mais alto, destimulando uma quantidade de pessoas a ir ao cinema, ficando em casa jogando LOL ou vendo um filme n net/netflix. Vocês não acham que, pela situação atual do Brasil, a busca por jogar ( seja qual jogo for ) ficou mais intensa?
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar