Parabéns Riot Games

kindred (2).jpg - Click to see more photos
Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.
To perdido onde devo postar mas vamos lá. Sou gamer a vida toda. Logo são muitos anos ai. E nunca vi uma empresa levar tão a sério o próprio conteúdo. Muitas desenvolvedoras criam títulos incríveis mas não fazem a menor ideia de como administrá-los. Meu primeiro MOBA foi DOTA (acho que a maioria começou nele). Joguei viciadamente por 2 anos intensos no GARENA. Nunca tinha visto um jogo tão divertido e contagiante. Todos os dias eu pensava em novas estratégias de como jogar com cada campeão e como melhorar minha capacidade dentro do game. Cheguei a participar até de alguns pequenos campeonatos oficiais. Um dia a pedido de um amigo comecei a jogar o League e peguei na Season 2, enquanto ainda era no servidor NA. Lembro de um servidor pouco estável, com muito lag e uma jogabilidade meio perdida em comparação com o DOTA no qual estava acostumado. Assim que saiu o servidor BR eu via muitas discussões, trols por todos os lados e parecia que a ideia de melhorar tinha sido um sonho, afinal brasileiro só quer saber de HUEHUEHUE. Mas insisti. Com o passar do tempo vi algo que não tinha visto antes, uma empresa escutar os membros da sua comunidade e se empenhar o máximo para que seu produto não fosse apenas comercial e sim algo em que todos se sentissem parte. Estive na final do campeonato brasileiro no trade center e pude sentir isso. Ainda era o inicio mas nitidamente podia se ver a vontade de crescer. Transmissões dos jogos cada vez melhores, uma equipe empenhada na excelência, estúdios, produções. E em toda minha trajetória como gamer fiquei deveras impressionado com tamanha seriedade. Não eram campeonatos feitos nos fundos de uma livraria. Eram grandes estruturas, palcos, iluminação, staff. É emocionante ver o que esse jogo se tornou hoje. As pessoas fazendo fila pra ver os campeonatos (não só brasileiro mas estrangeiros também). As reportagens na televisão sobre o League e jogadores, mostrando como está ficando cada vez mais sério e reconhecido no cenário. Os documentários, que eu acho a coisa mais fascinante sobre a RIOT!! É o que dá o destaque em cima de qualquer outra desenvolvedora. Ela mostra não só seus bastidores mas a vida e o caminho de seus atletas do E-esport. Enfim, nunca vi tamanha seriedade e comprometimento de uma empresa em apresentar o melhor centúdo em todos os aspectos para sua comunidade. Parabéns RIOT GAMES! Do atendente que lê essa mensagem ao CEO. Do colega experiente de jogo que leu ao novato. São por causa de iniciativas assim que cada vez mais temos orgulho de dizer bem alto **EU SOU GAMER! ** Minha homenagem simples a todos voces que se dedicam nesse joguinho que arrebenta. (Tattoo dos Kindred) Atenciosamente, Eldrazkun
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar