League of Fast Food

{{champion:22}} :bem-vindo a league of fast food,o que vai pedir? {{champion:75}} :eu quero o combo minions+poção de cura diet {{champion:22}} :desculpa nasus,os minions estão em falta {{champion:75}} :NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO _..._ {{champion:22}} :bem-vindo a league of fast food,o que vai pedir? {{champion:79}} :EU quero GRAG-ice,DE 120 LITROS {{champion:22}} :mas senhor,só temos 200 litros de Grag-Ice por dia,não podemos disponibilizar 120 litros pro senhor {{champion:79}} :O cliente SEMPRE tem razão,agora passa o grag-ice pra cá _..._ {{champion:22}} :bem-vindo a league of fast food,o que vai pedir? {{champion:203}} (ovelha):eu quero palha {{champion:203}} (lobo):que palha?me da carne {{champion:203}} (ovelha):lobo,eu to com fome,só tenho dinheiro pra um,e você já comeu {{champion:203}} (lobo):CARNE _..._ {{champion:22}} :bem-vindo a league of fast food,o que vai pedir? {{champion:119}} :o lanche draven {{champion:22}} :senhor,não temos um lanche "draven" {{champion:119}} :mas eu sou o draven {{champion:22}} :mas você não e o chefe desse estabelecimento {{champion:119}} :será?
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar