Por isso não gosto de trabalhos em grupo

Três professores da minha escola deram trabalhos para fazer. Os trabalhos deveriam ser realizados em grupo (não sei o por quê disto). Resolvi que iria fazer todos os três trabalhos no mesmo grupo, com as mesmas pessoas, os meus "amigos". Resolvemos que cada um iria fazer um trabalho. Eu iria ficar com o de Biologia, fulano com o de arte e ciclano com o da feira de ciências. Bem... tomei no brioco! Tive que fazer uma maquete para o trabalho de Biologia sozinho; tive que imprimir imagens para o trabalho de artes, que era o outro indivíduo que tinha que fazer; além de uma parte escrita para o trabalho da feira de ciências, que deveria ser escrita toda na terceira pessoa do singular, usando a voz ativa e sem um erro de gramática, o que resultou em três horas da minha vida digitando e verificando erros ortográficos, sendo que era responsabilidade do outro cara do meu grupo. Agora, o que me deixa puto é que além de fazer tudo isso, os caras que estão no meu grupo disseram que iriam fazer mais um trabalho para a feira de ciências, isso sem ter a necessidade de fazer mais de um, e que eu teria que fazer outra parte escrita para esse trabalho. Eu falei que iria fazer mais nada, pois já tinha feito coisa pra cacete. Eles tiveram a coragem de dizer que eu não tinha ajudado em nada e a parte escrita era muito fácil de fazer (coisa de 3 HORAS SÓ, POUCA COISA!). Eu continuei dizendo que não iria fazer mais nada, pois tinha feito muita coisa. Agora eles estão bravos comigo. https://www.youtube.com/watch?v=IfpPCM60Z5Q Moral da história: Se possível for, faça os trabalhos da escola sozinho, pois exste muitas pessoas filhas da puta nesse mundo.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar