Número imenso de tópicos de Suportes falando que ADC's são ruins.

É o sujo falando do mal lavado. Todo o santo dia, um tópico de sup falando que todos os adcs não prestam. É fácil ficar reclamando que os adcs são ruins, que são mal caráter, que são isso, aquilo. É por isso que em TODO o tutorial de adc, os caras procuram aprender a ter o máximo de independência possível, tendo que confiar em suportes que: * No primeiro erro seu, te largam e vão colar no mid atrás de assist, enquanto o jungler inimigo pode facilmente ir bot e dar um dive 3x1 no cara. (Por isso digo que suporte não é seu amigo, ele só vai te ajudar se você tiver pegando kill caso o contrário é 2x1). * Em caras que vão wardar sem nem olhar como está a lane (Se o inimigo tiver um rakan e vir pra cima, ou ele ser fechado com o jungler inimigo, a culpa é do adc que não acompanhou, ou se tem umas 3 waves inimigas puxando). * Não dão dano no adc inimigo, só dá o shield e torce pro adc aliado matar os 2. (É simplesmente, ridículo em lanes, onde tem um adc e um thresh te dando AA o tempo todo, enquanto uma janna não usa o zéfiro, e nem bate, só joga o shield e sai). * Não fazem cadinho e entre outros itens como juramento, que podem te salvar em um 2x2/teamfight. (Com esse meta, é só rushar turibulo e dane-se o resto da build). * Vivem reclamando que é a lane mais difícil de se jogar e é super maltratada e nerfada. Enquanto você é solado por um suporte inimigo full AP ou por um Talon/Zed/Kayn em cima de ti com Draktar. (Suporte é nerfado mesmo... {{item:3504}}) ~~Role mais privilegiada. ~~ Com certeza vão me downvotar, já que no fórum 90% é main sup. Mas vocês não sabem como é frustrante, lidar com suporte mal caráter (Se o cara for ruim mas for compreensível, você consegue fazer algo ou perder numa boa, mas mal caráter...você ganha o jogo, mas sai 999% frustrado). Eu não sou nenhum adc excepcional. Mas os jogos que tenho jogado, tenho que implorar pro cara fazer a função dele, pois se ele puder me largar pra ir dar peel pro mid (Sendo que turíbulo ardente é inútil em um mago), em um matchup pesado como Rakan e Xayah, que podem te dar um dive muito fácil. A quantidade de 2x1 que enfrento diariamente é absurda. Se eu pudesse gravava. Antes de começar nessa role, pensava que os ADs que eram o problema e que realmente os suportes sofriam. Se o adc for ruim, o suporte pode abandonar e ir pro resto do time. Mas o adc? não tem o que ser feito, você vai ter que jogar na desvantagem. (E se aquele twitch, com o buff do W da lulu + shield, chegar invisível e te explodir enquanto você tá farmando em baixo da torre, PROBLEMA SEU). **Eu não entendia e achava que os ADC's high elo eram babacas por ignorar os "parceiros", mas faz sentido essa luta por aprender "a se virar" sem ninguém. Quem for AD e tá lendo esse tópico, melhor dica que você vai receber: "Treina lane 2x1, aprende a farmar na torre e /mute all o mais rápido possível.". ** **Resumo do tópico: Treina ou você vai depender de mercenário.**
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar