Motivo pelo qual servidor se encontra instavel | Furacão Irma
Bom galera eu fico muito ligado no e-Sports em Geral tanto na LCS NA quanto no CBLOL, Eu leio muitas noticias e fico por dentro de tudo que se refere ao jogo League of Legends, Sou Coach de um time no servidor NA então estudo muito o jogo de la, Fui ver algumas notícias e ontem eu vi que muitos pessoas reclamaram da instabilidade do servidor(principalmente eu!) venho aqui trazer uma notícia de um dos principais motivos de lentidão em nosso servidor.
No site da ESPN Que cobre o CBLOL e algumas coisas do e-Sports no Brasil eu vi isso: **Riot alerta que furacão Irma pode afetar servidores de 'League of Legends'**
Se você é um jogador do servidor Brasileiro e está enfrentando problemas posso te afirmar com 99% de certeza que isso é um dos motivos(creio que não deve ter visto a postagem do Rioter Dkmarao como eu não vi então estou aqui apenas repassando a mensagem).
Link da postagem do Rioter: [Furacão Irma](https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/comunicado-oficial-riot/J0YTtRK2-passagem-do-furacaeo-irma)
Espero que Deus proteja todos que estão enfrentando esse fenômeno da natureza e que nada de ruim aconteça aos servidores da Riot e assim causando prejuízo a eles e nem a nós.
> ** Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.**
Espero que todos fiquem bem e seguros, Deus os proteja, Assim como Macaco é irmão, parceiro de time é irmão, Rioters são irmãos <3
- Citação
- Conecte-se para comentar
- Citação
- Editar
- Excluir Excluído
- Tem certeza
- Sim
- Não
- Desfazer exclusão
- Exibir na ferramenta de moderação
Mais votados
Novos