a vida dos colossos mudou

{{champion:51}} :você não me pega darius,eu to aqui de boas {{champion:122}} :Ora seus adcs covarde que só batem e fogem {{champion:51}} :isso se chama caiting {{champion:122}} :isso se chama covardia pra min {{champion:27}} :dificuldades para chegar nos adc? {{champion:122}} :sim,eles fogem de min o tempo todo {{champion:27}} :fique tranquilo meu amigo,eu te apresento {{item:3800}} ,o único item que lhe concede velocidade de movimento enorme em direção a campeões inimigos,E NÃO ACABA AE,ela ainda da slow a inimigos proximos {{champion:27}} :veja algum de nossos clientes que compraram o produto {{champion:2}} :eu sempre fui um campeão lerdo,mas depois que comprei a {{item:3800}} ,minha vida ficou muio mais fácil pra chegar nos adc {{champion:31}} :eu no late game nunca conseguia alcance pra minha ult,ja que todos desviam do meu Q pra eu poder matá-los com o R,agora com esse item ficou bem mais divertido {{champion:122}} :nossa,esse iten parece ótimo,me ave 2 desses {{champion:27}} :COMPRE AGORA,LIGUE 5555-5555,NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE {{champion:498}} :droga,mal fui lançada e já sei que vou sofrer
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar