Quando a comunidade é hipocrita

Imgur: The most awesome images on the Internet
Imgur: The most awesome images on the Internet.
Nunca vi reclamarem tanto de uma campeã, cobrando da riot que nao "existe" campeões "dark" ,"masculinos" ,"fodoes", sendo que recentemente lançou o {{champion:141}} e o {{champion:516}} . Além deles ainda tem esses que ja fazem tempo que estao no jogo como {{champion:122}} {{champion:86}} {{champion:119}} {{champion:75}} {{champion:14}} {{champion:91}} {{champion:28}} {{champion:238}} {{champion:157}} e ainda estao recamando sem motivo algum kkkkkkkk{{sticker:sg-miss-fortune}} edit1: Embora eu nao tenha conseguido editar o titulo do topico, vou falar aqui. Eu errei o titulo, nao deveria ter generalizado. Eu queria ter editado no segundo dia para "Quando diferentes pessoas da comunidades sao um pouco hipocritas." Ou "quando algumas". Mesmo que foram pessoas diferentes, com um determinado tempo para cada assunto que falaram, mas vcs entenderam um pouco o que eu quis falar. Eu cometi um erro ao generalizar a cmm inteira. No primeiro dia fiz a postagem pq estava um pouco puto com alguns comentarios que estava vendo em alguns lugares. Acabei que generalizei tudo. Nao tem direito de reclamar da campeã, a menos que seja por balanceamento, ou ate mesmo por conta das skills, pq achou ruim ou do seu visual. Um bj para os haters da nova mid lane{{sticker:slayer-jinx-wink}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar