QUEM TÁ PIOR? RENGAR, LEBLANC OU O SISTEMA DE EA E EL? +sugestões +extras

Por que a riot n cria logo 1 nova discussão chamada "reclamações" ou "reclamações de campeões"? LoL vai ser 1 boixta em 2018 talvez (se n tiver 1 nova skin q preste pro shen e não pra cata vento q n sabe usar 1 espada tá ok) Pra mim até, tá mais facil de conseguir campeões 4800 pq antes no sistema de IP eu n tinha SACO pra sair do 3150. MAS NÃO SIGNIFICA Q EU GOSTEI DO NOVO SISTEMA SEUS BABA PIRO DO KR. eu queria ganhar 75K de RP mas acho q as vagas pra Fanboy Cego da Riot estão esgotadas de tanta gente "Ese JOjo E Di GrAca PAri di XoRar" " Eu JoGU deSDa 0.000000000001 SEaSon e na minhA EPOca nãO eRa Faciu q Nem Agora Qi ten REGISTEC" Eu queria citar tudo mais né. {{champion:24}} {{champion:24}} _** Tela de JAXsição **_ {{champion:24}} {{champion:24}} {{champion:107}} : não jogo com esse felinos catus mais ele tem dano e é 1 campeão de generô Cata Resto do lado do {{champion:121}} e do escro.. {{champion:141}} q NGM sabe jogar e acha q joga mais a unica coisa q faz é CATAR RESTO não podemos nos esquecer do LI.. do {{champion:56}} . {{champion:7}} é pra upar o E ou o Q até o final pq esse meta tá 1 confusão, mesmo eu odiando metas. o Q dela tá que nem a ~~arma de verdade do jax penetrando em mim nos meus sonhos~~ de tão forte. não vou falar do delay tbm pq eu jogo MT POCO com ela {{champion:24}} {{champion:24}} _** Tela de JAXsição **_ {{champion:24}} {{champion:24}} {{champion:164}} só vai voltar depois do rework completo, ELA SIMPLESMENTE MORREU. {{champion:72}} essa bagaça chata, só presta pra ulta e tanka meu teemo ou seja, ele é desbalanciado por n morrer em menos de 3 seg pro meu TEEMI. {{champion:106}} esse furry... outro q morreu {{champion:75}} é até melhor q n exista mais gente jogando com isso. ~~ N sabem nem fazer memes ( todos os jogadores de lol nem sabem oq é meme mds)~~ {{champion:36}} {{item:3033}} nome já diz {{champion:142}} por favor POR FAVOR PAREM DE ACORDAR OS CAMPEÕES, ELA PERDE TODO O BURST, E NÃO VAI TIRAR DANO VERDADEIRO {{champion:254}} ganhou nova skin pra absolutamente nada pq ngm joga com ela {{champion:19}} Esse W B U G A D O {{champion:13}} ele continua 1 cancer se vc souber jogar com, imagina como era jogar com E com 1 seg de recarga {{champion:27}} SÓ CORRE LIX................. SABE NEM JOGAR IIIIIIIIH SO SABE CORRE {{champion:68}} C A D E? {{champion:29}} mesmo do singed só que troca CORRE por INVI {{champion:421}} foi participar da MISS VAZIO e não voltou mais {{champion:82}} Passiva: +20% de velocidade de movimento REVERSO {{champion:33}} O BONECO Q ERA PRA SER O MAIS SONIC DO JOGO TEM LENTIDÃO PROPRIA {{champion:127}} {{champion:240}} daddy... {{champion:105}} how to kill a ADC in a NUTSHELL {{champion:24}} {{champion:24}} _** Tela de JAXsição **_ {{champion:24}} {{champion:24}} Riot PARA DE FAZER MAIS CHAMPIONS E COMEÇA A FAZER MAIS ITEMS TÁ MT REPETITIVO ESSE JOJIN 1 ITEM novo A CADA 2 MESES PD SER? A lista é assim: HIBRIDO - mes 2 AP - mes 4 AD - mes 6 SUP - mes 8 TANK mes 10 E o mês 12 é uma enquete onde se bota sugestões do FORUM ou do REDDIT de itens. {{champion:24}} {{champion:24}} _** Tela de JAXsição **_ {{champion:24}} {{champion:24}} RIOTERS! vcs nunca jogaram 1 jogo de RPG online onde existem MISSÕES DIARIAS Q DÃO EXP E ENTRE OUTROS? a gente quer missão TODO DIA e não só em EVENTO PORR. Se vcs querem serem diferentes PODERIAM AO MENOS CAPRICHAR NÉ CY A GENTE NÃO QUER ICONE. BOTEM NA CABEÇA ISSO MDS A GENTE QUER CAMPEÃO SKINS ETC.. {{champion:24}} {{champion:24}} _** Tela de JAXsição **_ {{champion:24}} {{champion:24}} INFELIZMENES CHEGAMOS AO FINAL DESTE TOPICO ENTÃO TCHAU MANES! e não me venham com essa burri.. q vcs tem na cabeça de não saber interpletar a PORR de 1 frase me lembro no meu topico de antes quando falei de ganhar 1 champ Q VC ESCOLHE a cada 10 niveis e veio gente BURR. perguntar se vc escolhe dos ESPOLHOS. {{champion:24}} {{champion:24}} _** Tela de JAXsição **_ {{champion:24}} {{champion:24}} {{champion:24}} {{champion:24}} _** Tela de JAXsição **_ {{champion:24}} {{champion:24}} {{champion:24}} {{champion:24}} _** Tela de JAXsição **_ {{champion:24}} {{champion:24}} {{champion:24}} {{champion:24}} _** Tela de JAXsição **_ {{champion:24}} {{champion:24}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar