Jogar RANQUEADA como NORMAL GAME pode?

Ola comunidade do lolzinho. Então clã, estou com uma duvida muito séria pois alguns players q caem no meu time disseram que vou ser banido se continuar assim. Bem a historia é o seguinte, eu jogo todos meus games buscando a vitoria mas mesmo assim eu levo os games da fila solo/duo mais a sério e jogo sempre com os meus main lá Lux/Gnar já as filas flex... bem lá é onde eu testo campeões que acabei de comprar ,testo build, jogo com kindred no topo e por ai vai.. bem eu tento inovar né.. e isso apenas reflete no meu elo.. platina na solo/duo e bronze na flex . Bem as veses minhas composições não dão muito certo e o pessoal fala que que vai me reportar pq eu trolei o pick e bla bla bla, mas eu não vejo nada de errado nisso! .E é ai que mora minha duvida pois ou é eu que to muito errado ou o povo do bronze que cai no eu time que reclama demais !? Alguém por favor me responde: É proibido jogar ranqueada flex como se eu tivesse jogando normal game??,porque se não for eu vou começar a reportar tudo aqueles mlk chato q se acha o rei da razão!!
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar