A partida de um guerreiro

Olá, invocadores. Sei que aqui não é lugar pra coisas do tipo, mas o LoL faz tão parte de nossas vidas que às vezes ele é uma das únicas coisas que nos trazem alegria no dia-à-dia. Hoje 03/12/17 recebi uma das piores notícias da minha vida, meu duo que me acompanhava há 20 anos de pura aventura nas lanes da vida se entregou à tristeza que tentava abatê-lo há muito. Tal tristeza que só desaparecia quando rolava aquela comp x5 no Discord e poderíamos ver que ele estava bem, e bem por conta do LoL, mesmo em meio às suas inúmeras dificuldades em vida. Ele foi quem me apresentou o jogo, quem me ensinou a jogar e quem me mostrou como é divertido perder também, me fez dar menos rage e ser honrado na vitória. Entretanto, além de tudo isso, ele foi uma das maiores e melhores coisas que já apareceu em minha vida, e mesmo com seus inúmeros problemas fazia questão de deixar-me sempre pra frente e não me deixar abater. Era quem aturava meus feedings e trolladas; e me proibia de Pickar Twisted Fate, pois era derrota certa. Mas sempre me carregava com sua Katarina e seu Veigar, era um monolane cotoco, mas o mais maravilhoso que já tive a oportunidade de conhecer. Desculpem pelo desabafo, mas deem valor aqueles que estão aos seu lados porquê nunca sabemos quando eles irão tomar um desconect; sempre me imaginei ao lado dele com trinta e poucos anos jogando lolzinho, mas em 2 dias tudo se vai. Meu conforto é que ele deixou como uma esperança uma pequena chama que irá arder e me guiar pelos locais escudos do mapa da vida e me manter forte. Abracem seus duos, falem pra eles o quanto são especiais e nunca os façam sentir mal por uma partida mal jogada, serve também pro companheiro de partida ao qual nunca viu, nunca sabemos por quantos problemas aquela pessoa do outro lado pode estar passando. Em memória de Devon The Shadow, o eterno duozinho
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar