O que você odeia no seu time e por que?

Eu odeio do fundo do meu coração {{champion:18}} Quantidade excessiva de noobs que pickam ela e ferram o jogo solo independente de quão bom seja o suporte {{champion:67}} Essa odeio menos que a tristana mas ainda assim uma a cada duas feedam o jogo inteiro e o "late game" nunca chega {{champion:105}} "é muito fraco merece buffs"(referencia ao patch 7.5) qualquer acéfalo joga com isso {{champion:86}} DEMENCIAAAAA {{champion:11}} Arurf {{champion:23}} Vou te critei {{champion:61}} Minha ult te explode %%%%-se se você é tank (ainda assim respeito a mecânica dela) {{champion:122}} {{champion:420}} não preciso falar o porque ainda assim odeio mais darius que illaoi {{champion:31}} Depois do rework:Howtowin.exe {{champion:99}} Snare %%%%%%% que não para no minion ult com toneladas de dano e o E dela é muito fácil de acertar e aplicar dano em area {{champion:92}}ultimamente não tenho problemas com ela no time inimigo mas no meu... -Menção honrosa {{champion:15}} Quit na seleção de champions tenho uma sinergia péssima com este champion foram raros os casos que vi uma ganhar a lane no meu time -{{champion:114}} se quiser ganhar de mim é só pickar fiora counter pessoal meu devo ressaltar que são opiniões minhas e que estou dedicando um tempo para interagir com a comunidade
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar