Busco time para ser Coach

Iae galera, tudo bem ? Estou em busca de uma equipe para exercer a função de Coach(de preferência de elo inferior). Meu objetivo é ser player e tenho uma equipe platina-diamante que treina entre as 18-23hrs da noite, portanto, procuro um time que apresente outro horário de treino. Participei de 3 times semi-profissionais (Storm5,Memes para Burros{MPB}e o meu atual GSH Team) como Manager, Top Laner e Coach em raras ocasiões . Em todos esse time tive contato com grandes Coachs e aprendi muito sobre a função, exerci ela por alguns dias em divisões B das duas primeiras organizações e recebi elogios que por um tempo me fizeram pensar em seguir nessa posição. Quero apenas ajudar um time de elo inferior, no entanto, creio, humildemente, ter capacidade para treinar times diamante+. Portanto, quero apenas passar conhecimento em 5x5 como em soloq fazendo com que tais jogadores mais facilmente subam de elo e joguem melhor em seu time, pois creio que, se eu ainda estivesse no elo deles, nunca teria subido sem a ajuda de Coachs como ''Venâncio''. Caso tenha interesse em meus serviços(pretendo exerce-los por duas semanas no máximo) em período adequado, entrem em contato! **_MPB Gara_** {{summoner:31}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar