Interesse em montar um time patrocinado.

Olá gente, meu nome é André, tenho 17 anos atualmente, e estou procurando uma equipe, estou selecionando alguns players fazendo alguns testes e chamando para uma equipe. Estou procurando pessoas que querem se dedicar msm em uma equipe, seriedade! Sobre o patrocínio, posso começar a patrocinar sim, com campeões, skins, com o tempo, com o desempenho posso dar peças de computador tb. Com o tempo em campeonatos e tudo mais posso pagar um salario. Me contatem, interessados me procurem com urgência, é só main top, mais jogo um pouco de todas as lanes. pra que eu passar mais informações sobre essa ideia! Só uma observação estou recebendo sendo chamado por mts pessoas, não estou conseguindo controlar mt, vou pedir por gentileza que vocês me procurem, me chamem logo que eu add, me chama msm que eu estiver off, ai eu posso controlar melhor, obg! André! Mais uma observação, Mandem o nick de vocês o elo e a posição (main) que eu chamo Assim.... Nick: Main: Objetivo: Elo: Idade: (só pra ter um controle msm) Nome:
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar