Salvando o Rengar presta atenção rapaziada

Eai rapaziada quem aqui assim como eu era apaixonado pelo rengo antigo? então manos a gente tem que encher o saco dessa tal de rito gomes até nos escutarem ,pensem comigo seus %%%%%%%s %%%%%%%%%s o que o rengar faz hoje em dia? ,rusha draktar yoummus e da insta kill em algum boneco ,chato pra krl agora ,o que o rengar fazia antigamente bom eu respondo pra vocês. Primeiro tenho que falar das suas skills começando com seu "q":atualmente - da dano em área e da muito mais dano que antes. antigamente- era a %%%%%%% skill mais forte do jogo,não acredita? saca só, após usar o rengar ganhava attack speed, ad, e tudo se buffava com a passiva stackada alem de ativar efeitos de contato e cancelar auto attack sem falar que tinha uma animação pikaa e um sonzinho muito delícia, além é claro de deixar o rengar viável com uma build de ad carry ,gume,sedenta,sttatick,bota de attack speed,yoummus e dançarina,mano essa %%%%% batia mais que um master yi, não dava esse burst ridículo de hoje mas era uma proposta diferente de champ por isso digo que perdeu toda sua essência. Continuando aqui vou falar sobre a passiva o ad bônus é roubado confesso mas os outros buffs era muito mais gêniais do que só ad,move speed fora de combate range para o salto das brush oq inclusive foi nerfado, também duração da invisíbilidade da ut o que era um escape absurdo que faz muita falta para o rengar já que agora só tem essa %%%%% de camuflagem mas ainda não cheguei na ut calmaria jovens, agora sobre os sttacks, um ponto positivo foi o move speed após castar uma skill bufada porém, de resto virou tudo uma %%%%%,perdeu seu gank early antes do 6 esquece faz power farm já que não tem mais como manter uma skill com buff ,mesmo que agora sejam 4 cargas ele as perde e muito rapido 6 segundos rito gomes ta me tirando né não da nem pra trocar o campo da jg sem perder os sttacks preferia as 5 ,eu lembro que o merchan da rito era tornar essas abilidades com fúrias mais unícas e não tão triviais porém foi bem ao contrario já que qualquer 3 skills e um primeiro auto attak da brush já sttackam antigamente tinha que se preocupar sobre como manter suas skills para maximizar o dano já que eram necessários mais que um combo para sttackar enfim.Agora sobre o "w" que talvez seja a mudança mais produtiva, mesmo retirando sua cura que antigamente era um sustain muito bom ela tem suas vantagens como recuperar a vida perdida o que evita muitos burst além do buffado tirar um cc(muito broken) porém acaba tirando muito do dano já que n usa o "q" mas escolhas né rapaziada eu particularmente preferia antes porque achava mais balanceado não por ser melhor esse "w" novo se usado correto é muito quebrado mas confesso que pode ser birrinha minha.Agora quase na finaleira, vem o "e" não mudo %%%%% nenhuma você diz (barulho de campainha com som de errado) bom essa aqui é mais leve só pros mais chatos não tem tanto haver com o remake talvez a rito ia fazer de qualquer jeito ,é sobre o jeito que você joga o seu "e" de uma brush ou da ut já que a skill não sai mais com você do pulo ela só sai após o auto attack o que deixa bem fácil flechar dela ou usar alguma mobilidade para sair o que dificultou acertar e também fode mais um pouquinho nosso rengar mas talvez isso foi legal da uma reação pro pessoal claro que eu gostaria que voltasse.E agora irmãos saidera falar dela a ultimates o "R" do rengo bom atualmente ela da o move speed ,normal, essa %%%%% de camuflagem que já critiquei tirou um scape mass não é tão problemático tenho que admitir que a inv era muitoo broken você fazia ele top o pessoal vinha gankar só clickava "R" e metia o vazado era bem quebrado um grande nerf de qualquer forma, bem o que mais, há claro,(sentiram esse gancho pro próximo assunto),antigamente você ganhava sttacks ao sair do inv era ótimo mas como agora é mais fácil de sttckar não faz tanta falta mas que era bom era, e por ultimo agora a gente também ganha um hit critico que é top porém como antigamente se faziam builds de até 100%¨de critico pra ele não ia importar muito talvez para o early game mas nada que fosse decidir uma partida e também tem o fato de agora só revelar a pessoa mais perto de você %%%%% antigamente era todo mundo no raio %%%%% rito trollou.Bom acho que no mais é isso rapaziada se alguem leu essa %%%%% até o final muito obrigado se alguem ai conseguir fazer um rioter ler isso sla como puderem dar uma força o jogo ficou bem mais sem graça para mim quando cagaram meu rengar por isso digo make rengar great again beijinhos e abraços a todos vocês.{{champion:107}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar