Querem conversar sobre o Rengar? Agora é a hora ;)

Vou começar dando uns dados e depois começar uma conversa, então vamos ver se vocês conseguem manter isso civilizado: Percepção de que o Rengar está fraco/bruiser: - Entendo que vocês usam dados do op.gg e champion.gg e eu não vou fingir que sei como eles puxam os dados, mas os dados reais: Win rate dele no seu primeiro jogo tá 46% e sobe pra 52% com 50+ jogos, ou seja, em termos de win rate ele **objetivamente** não está fraco se você coloca tempo nele (isso pra plat+) - Ainda não entendo dá onde vem o entendimento de que ele virou um Bruiser. Maioria das builds dele é 100% AD e Letalidade com exceção de uma eventual Couraça ou a nova GA. Comprar um item de colosso (Couraça = move speed + dano) e 4 ou 5 de dano agora é bruiser? Reclamação em relação às atualizações nas mecânicas: - Antes de falar qualquer coisa aqui eu quero que vocês me digam qual a reclamação exatamente. Eu tenho visto muito choro liberado no fórum que fala "Rengar está uma %%%%%" ou "Rengar está fraco demais lul" e nenhum tipo de argumento além de "ficou ruim porque está diferente do que eu vivi minha vida toda" ou "mudaram uma coisa que eu gostava o jogo agora é uma %%%%%". Quero argumentos melhores que "ult nova é uma %%%%% só serve pra ver onde os outros estão" porque isso não mostra nada. Por que skill de visibilidade é ruim nele? Esse tipo de coisa que eu quero que vocês se perguntem. Só aí vocês vão parar pra tentar entender porque cada mudança aconteceu ao invés de achar que foi tudo uma conspiração contra o Rengar. To ligado que vai rolar vários trolls que vão reclamar só por reclamar, mas se vocês realmente querem uma discussão civilizada sobre o Rengar, agora é a hora.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar