Como jogar de suporte na soloQ bronze/prata

Eu considero a bot lane a pior role possível desse joguinho, porque voce depende de outra pessoa essa qual voce nao tem uma comunicaçao efetiva e ela sempre vai fazer alguma merda, mas tem algumas dicas que aprendi pra lidar melhor com essa lane jogando de suporte. 1-Pick de acordo com seu ADC. Se seu adc tem uma lane phase forte, voce pode pegar um blitz/alistar, se seu adc precisar mais de itens e seu matchup nao seja tao favoravel algo que possa proteger ele seria mais viavel, {{champion:412}} é um dos suportes mais completos. NUNCA digo NUNCA picke suportes como soraka, sona, nami contra blitz, nautilus e tresh. 2-Se aproveite dos erros do seu adversario. lembra que eu disse que a bot lane na maioria das vezes nao tem sinergia alguma, por esse motivo eu amo jogar de {{champion:12}} pois com ele voce pode punir qualquer engage direto no seu adc e parar qualquer gank, por exemplo, voce esta na brush e a leona da engage no seu adc, voce pode empurrar o adc inimigo pra longe e usar o Q na leona pra focar ela, tem ate umas situaçoes engraçadas em que o adc eo sup dao chase no seu adc até a torre e voce fica atras deles, resultado, alguem vai parar em baixo da torre. 3- Saiba quando dar engage. antes de pensar em fazer isso, o rio esta wardado? voce sabe onde o jg inimigo esta? Com suportes do tipo {{champion:12}} ,{{champion:37}} {{champion:267}} que nao dependem de skillshots com colisao como blitz e tresh, é preciso sempre saber se seu adc vai acompanhar, para evitar de voce ir la, dar stun e seu adc ficar farmando, sempre pingue pro seu adc atacar, quando ele começar a bater voce da o seu engage, isso garante uma boa sinergia. Melhores Combos ~~infalives~~ da bot lane na minha opiniao: {{champion:12}} +{{champion:429}} =lvl 6 free kill {{champion:111}} +{{champion:22}} = tanto slow que parece mais stun
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar