Sobre o Saque rápido do Graves

Bom, eu sou um Graves main, e conheço o que o boneco tem que fazer. Ser um bruiser da toplane, não um assassino. A minha questão é, o possivel nerf que está vindo ai pro Graves no Saque rápido é injusto, vai tirar toda magia do campeão, vai deixar ele injogavel pra quem gosta de jogar com ele na toplane e não na jungler, que nerfem o dano base do Q, que nerfem o AD Ratio do Q, que nerfem o dano base da ultimate, que nerfem o AD ratio da ultimate, mas não nerfem o E dele, O saque rápido. O Graves não foi feito pra ser um Glasscanon que builda muita letalidade e explode o adcarry inimigo e morre pra 2 habilidades da syndra, isso é injusto e ao mesmo tempo ruim pro proprio boneco, ele foi feito pra buildar itens como dança da morte, dançarina, malmortius ou sterak, cutelo, entre outros itens de bruiser. por favor espero que entendam um lado de um MAIN Graves e não o lado dos jogadores que quase nunca jogaram com o Graves, estão jogando porque está "forte" vulgo no meta, e nunca mais vai tocar no boneco, e eu vou ficar aqui com o boneco estragado por causa de gente assim.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar