Desbalanceamento das runas e do jogo como um todo

Boa noite pessoal! Não sei se sou só eu ou vcs tbm vem sentido isso... Para mim essas runas ficaram completamente desbalanceadas, chega a ser ridículo em alguns casos... Principalmente as que garantem dano.. caso você não use, vc tem grandes chances de perder... O efeito snow ball está mais absurdo do que antes, campeões tank dando dano, lutadores com burst iguais ou maiores que de assassinos, sups com skill que garantem um dano razoável desde o lvl 1.... Posso estar enganado, mas pelo que tenho sentido a classe que mais se ferrou foi a de ADC, velocidade de atk depois de 1,5 seg? E quando vc não em esse 1,5 seg, qq vc faz?? Enquanto isso vc tomou o combo de 3 hit que te arranca só na ativação da runa cerca de 10% da vida no lvl 1... Riot... por favor reveja todo o balanceamento, porque da forma como ficou está sem graça jogar... stomp de um lado ou de outro... mto burst que não nem tempo de se fazer TF direito... Não precisa mais nem de equipe o game, basta um crescer q já era... É o que tenho sentido nesse um dia de pré-season, queria saber a opinião de vocês. Abraços!
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar