QUANDO OS TANKS VÃO PARAR DE DAR MAIS DANO QUE ADC?

Sinceramente, não sou de reclamar do jogo, por balanceamento e etc, acredito q sempre tudo se ajusta aos poucos, mas não ta dando mais esses tanks!!! O que vcs tem criado riot? Quando eu jogo na TOP lane, sempre tenho uma dura decisão na hora do banimento, POIS É RIDÍCULO A QUANTIDADE DE TANKS QUE ESTÃO UM ABSURDO. Ornn dando mais dano que uma Xayah full build, um Maokai solando Vayne late game, um Trundle dando mordidas e sumindo com adc's/ assasinos. Quando vão balancear isso? Não é de agora tal repercussão da comunidade, todos odeiam esse meta, acontecem que vocês não dão o que nós queremos! Eu cresço o jogo inteiro, jogo por 50 minutos, farmo, pego kill, pra um ChoGath apertar R em mim e eu morrer, e meu time não fazer nada pois ele tem 6K DE HP. Sinceramente? TANK NAO É PRA DAR DANO. Não ligo pros 6k de vida, quer deixar com 9/10k de hp na proxima atualização? deixa, MAS NERFEM ESSE DANO ABSURDO QUE DESBALANCEIA TOTALMENTE A JOGABILIDADE E AS TF. A essência do Lol era um carry, um adc, um tank, e assim por diante, e vocês deixaram o jogo a um ponto onde um time full tank stompa um time tradicional, fazendo até uma Sejuani AD'carry dar certo, e o cara que pickou Tristana pra jogar de modo correto não consegue fazer nada no jogo. Por favor Riot, abre os olhos!
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar