[CARTA AOS SUPORTES DO NOSSO SERVIDOR]

Olá pessoas, aparentemente entramos num novo processo onde estamos trocando cartas por ai colocando nossos pontos de vista a partir das criticas de outras lanes, eu tive de participar. Aos queridos companheiros da Bot Lane — suportes — é sim verdade que nós, ADC's sofremos da "Síndrome de Kalec", desculpe, é inevitável, até tentamos nos controlar mas quando vemos estamos dando _dash_ em cima da adversário e gastando flash em cima deles, não é como se fizéssemos de proposito, apenas acontece. Entretanto talvez tenhamos a necessidade desesperada de abater aquele alvo que está saindo com 5 de vida e spammando maestria, mesmo que tenhamos que morrer depois disto, tudo isso por que EU NÃO AGUENTO MAIS JOGAR COM UM SUPORTE QUE DA MAIS DANO QUE O CARRY! - Sinceramente, você suporte querido que joga de Lux suporte, me diga, por que? Talvez não sejamos apenas nós ADC's que soframos de alguns probleminhas mentais não é mesmo? Malphite, Annie, Lux, Vel Koz, eles não são suportes okay? Não é por que o boneco tem UM tipo de controle de grupo que você pode chama-lo de suporte, ser suporte é bem mais que wardar a brush ali no rio e dar um _stun_ ou _knock up_. E qual é essa de buildar AP? Querido, você tá confundindo MID LANE com BOT LANE. E não me venha com "Ah, mas os ADC's que eu pego são todos idiotas, se eu não pegar isso a gente perde e mimimi" - Não jogue de suporte então, tudo bem? Preenchimento automático não é algo frequente assim para você ter que usar dessa desculpa toda vez, é impossível que em todas as vezes que você cai no preenchimento automático o ADC seja um lesado. No mais, se você joga de Suporte por pura vontade e ainda sim continua na sua Lux full AP rushando Rabbadon, meu amigo, vá para a Mid Lane e não fode com minha Lane Phase. E não. O farm é MEU e as kills são MINHAS, não existe essa de "ADC farma e deixa que eu pego as kills HUR DUR" - Por que lá no fim do jogo quando seu Lucian não der dano algum e estiver muito atrás do Carry adversário o time simplesmente vai virar e dizer "ADC %%%%", "Ward ambulante" - e caso eu diga "Mas a Lux catou todas as kills" - vocês simplesmente vão dizer "Eu sou o suporte, não tenho obrigação de dar dano" Então não agrave ainda mais meus problemas mentais por que sinceramente, quando eu jogo com uma Lux suporte, minha vontade é de cometer suicídio. Eu não quero alguém para matar os adversários por mim, está é minha função, eu não sou um dos carregadores do time atoa, é prazeroso trabalhar junto do SUPORTE RAIZ e conquistar um abate em cima da bot lane adversária. Saber que eu não preciso me preocupar com detalhes por que existe alguém ali me dando todos os recursos para sobreviver, então por favor, joguem com bonecos que façam essa função, Lulu, Soraka, Leona - são tantas opções que eu não entendo por que recorrem a bonecos da mid lane para jogar na função. Se mesmo depois disso você continuar jogando de Lux suporte, eu desejo que VOCÊ MORRA LENTAMENTE E COM MUITA DOR ò.ó
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar