Muita gente parou de jogar de Evelynn?

Olá Galera! Tenho algumas pessoas adicionadas que eram mono Eve e, dando uma olhada os perfis, notei que a maioria não joga mais com ela(inclusive eu). Eu tinha todas as skins dela, e isso é meio que frustrante pois simplesmente perdi a vontade de jogar com ela. Confesso que não me adaptei ao novo kit e não curti muito as falas. A antiga Evelynn mesmo seminua era mais "dark" que essa nova. A atual está mais "erótica" do que "dark" e tem até umas falas "bobinhas" demais(Ex aquela fala de "vestir a pele de alguém" WTF). Outra coisa que gostaria de criticar, é o fato de não poder mais jogar com ela AD na Top lane. Pode parecer que seja troll para alguns, mas era um pick que me especializei e usava contra algumas coisas no top. Geralmente dava certo! **OBS**: O ex pro player Dyrus usou uma vez na stream. É um sinal que o pick existia e era funcional. Ela também era "Ok" no mid, full ap. Conheço gente que pegou diamante usando isso. Esse pick chegou a entrar no meta se não me engano. Mas enfim... totalmente decepcionante tirar a possibilidade de nós utilizarmos ela de uma maneira diferente do habitual, e reforçar ainda mais esse metagame **CANSADO** e **CHATO**. Muito triste saber que nunca mais vou poder usar ela Ad no top de novo... Espero que com essas novas runas o jogo melhore. PS: As crianças começaram a dar downvote no tópico. Está impossível usar esse fórum.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar