MAIS NIVEIS DE MAESTRIA "POR FAVOR LEIAM"

Ola pessoal achei muito fácil atingir o nível máximo de maestria 5 queria saber pq a riot não expande isso para o nível 10 e com cores diferentes igual faixas do "karatê" e "capoeira" e é claro aumentando o emblema de maestria igual fazem com os elo que vai ficando maior Maestria 5 25K Vermelho Maestria 6 50K Roxo Maestria 7 100K Azul Maestria 8 150K Verde Maestria 9 250K Branco Maestria 10 400K Preto minha intenção é que fosse difícil atingir o nível máximo mas não é impossível tenho um amigo que tem 300k com garen( michael e alex ) e outro com 213k de lee sin( Javer ) não acho impossível chegar aos 400k mas já que vai levar um bom tempo poderia dar um recompensa por exemplo um ícone do campeão da splash art mesmo Deixei o nick name pra vc6 verem que nao estou mentindo Se essa ideia for para frente eu ate desenho os emblemas com as cores pra vc6 verem ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- **ATUALIZAÇÃO** não sou bom de português então perdoe a falta de pontuação NÍVEIS 11, 12 E 13 COM DROP nível 11 425k bronze nível 12 450k prata nível 13 475k ouro do 11 ao 13 tem diferença de 25k pois haverá drop seria muito triste ter que recuperar quase 100k... **SUBIR DE NIVEL** Para subir o nível vc entra em uma "md3" igual o sistema de elo so que valiará o K/D/A de acordo com sua lane e os seus objetivos torres, inibidores, barão e dragão dragão e barão são objetivos adicionais e não prejudicara se vc não ajudar a fazer ou não fizer pra cumprir a meta é levar uma torre ou dar assistência em 2 e dar assistencial ou levar um inibidor se vc fizer a mais do que o minimo ganhara um bônus de pontos de maestria que varia de 10 a 20% barão e dragão matar ou dar assistência dará mais 10% a mais de pontos de maestria Fazendo tudo vc pode chegar a ganhar ate 30% de PM(pontos de maestria) bônus **DORP** Deixar de cumprir os objetivos ou seja não levar ou dar assistência em nenhuma torre (perder a partida nao acho justo pois muitos perdem por causa do time) Esses bônus de "PM" seria adicionado nos níveis 6 em diante em partidas normais o bônus é limitado em 15% em partidas ranqueadas o bônus é normal ate 30% OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO!
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar