Mais clareza nos talentos em jogo!

Eu noto que alguns talentos (como o **Dom do Pai Verde**) aparecem em jogo quando eles estão em cooldown, quando estão ativos e etc, mas outros, como o talento **Explorador** que são deveras importante não aparecem quando estão ativos. Visando nisso fiz uma lista com todos os talentos que deveriam ter alguma informação in game e os separei por árvore, confira abaixo : **FEROCIDADE:** 1. **Banquete:** Um talento que restaura 20 de vida quando você abate uma unidade e tem 30 segundos de CD deveria ter um aviso mostrando quanto tempo falta pra ele retornar. 2. **Expor Fraqueza:** Quando você causa dano a um inimigo , seus aliados causam 3% a mais de dano neste inimigo e tipo, isso é coisa pra caramba, deveria ser marcado quando um inimigo está com as fraquezas expostas. 3. **Caçando Recompensas:** Esse é o talento que me motivou a fazer esse tópico, ele diz que a cada campeão inimigo ÚNICO abatido você causará 1,5% á mais de dano adicional porém, você nunca sente que isso está fazendo alguma diferença e você nunca se lembra quem você realmente abateu. Minha sugestão é incluir algo parecido a passiva do Rengar. 4. **Êxtase da Batalha:** Você recebe 5% de dano aumentado por 5 segundos quando em combate com campeões inimigos. Mas o talento acima te da´ dano adicional e este dano aumentado, mas o que isso realmente quer dizer? Eu não sei. Entretanto, esse talento deveria ter algum indicador de quando ele está ativo pois sempre que uso ele não consigo notar como se estivesse dando esses 5% a mais de dano. **ASTÚCIA:** 1. **Errante:** Bônus de 3% de velocidade de movimento fora de combate. O dragão do vento e as botas de mobilidade tem um indicador de quando estão ativos, porque esse talento não teria? 1. . **Assassino:** Cause 2% de dano adicional a campeões quando não há campeões aliados próximos. Um simples indicador mostrando quando este talento está ativo resolveria. **DETERMINAÇÃO:** 1. **Explorador:** Mais 15 de velocidade de movimento em arbustos e no rio. Um simples indicador resolveria isto. 1. **Mestre do Cerco:** Recebe 8 de armadura e 8 de resistência mágica quando próximo á uma torre aliada. Um dos talentos novos dessa pré-season, inclusive talento muito bem feito parabéns a Riot porém, deveria ter um indicador quando ele está ativo. 1. **Perseverança:** Mais 50% de regeneração de vida aumentado para 200% quando estiver com menos de 25% da vida. Deveria haver um indicador de quando você está com menos de 25% da vida, ou seja está recebendo os 200% de regeneração de vida a mais, assim como há indicadores para a Warmog e para a passiva do Garen. 1. **Guardião Lendário:** Mais 3 de armadura e 3 de resistência mágica para cada campeão inimigo próximo. Eu fiquei em dúvida se incluiria esse talento na lista ou não já que, a passiva do Wukong é quase similar a este talento e não tem nenhum indicador porém, deveria haver um indicador com o número de campeões inimigos próximos. Isto não é algo que impactaria muito o jogo (bem pouco na verdade) mas é o tipo de coisa que a riot adora: clareza. Agradeço á todos que leram até o final espero que tenham gostado e caso gostaram deem um upvote para ajudar, VALEU!!
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar