[CARTA À MIDLANE E TOPLANE DESSE SERVIDOR]

Olá queridos laners, aqui quem fala é o suporte, como está? Recebi sua carta e estou ansioso em respondê-la. Se o seu mid deu roaming e nós morremos, eu NÃO ACEITO que você tenha menos farm que o seu adversário. Eu espero que os minions estejam na torre inimiga e você deixe ela com metade da vida ou menos. É um pouco frustrante quando uma Lux aparece no bot e minha Katarina está no power farm guardando gold para a próxima partida ou para as compras de Natal no final do ano. Não nos deixa feliz que uma Riven dê TP no bot e meu Garen usou o dele para a lane por 4 minions. Você não é obrigado a usar o tp no bot, mas precisa fazer uma contrajogada ou todos nós perderemos. O TOP não é um jogo paralelo, é o mesmo jogo, na mesma partida. Peço agora um pouco mais de atenção nas próximas palavras que escreverei. Existe um item chamado Sentinela Detectora. Qual a utilidade dela? Ela detecta sentinelas. UAU! Você acredita? Então... Será que vocês poderiam fazer a gentileza de COMPRAR UMA, APENAS UMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E COLOCAR NO RIO? Estou bem exausto de olhar no fim da partida o placar de visão de vocês e ver que a sua coluna de detectoras não foi detectada. Assim como você não quer um mid laner com double kill, eu também não quero um Blitzcrank com Pedra da Visão, bota de mobilidade, pinks, 3 pots aos 4 minutos de jogo, nem quero ler "GG sup, GG Blitz. Soraka ruim, não veio solar meu mid laner pra mim". Não sei se vocês sabem, mas eu preciso acompanhar meu adc, ele foi diagnosticado com tendências suicidas, além de uma doença rara chamada "Síndrome de Kalec" onde sem nenhum motivo aparente, ele salta sobre as pessoas, usa flash para causar dano ou resolve bater na Caitlyn e no Braum quando vou wardar o rio ou dar roaming. Ele possui necessidades especiais e não posso abandoná-lo nesse momento difícil. É bem grave, ele não consegue sequer se alimentar sozinho, nem mesmo debaixo da torre. Minha vida realmente não é fácil. Espero a compreensão de vocês. Obrigado pela carta e nos vemos em breve.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar