Riot está buffando Garen de Maneira errada.

O seguinte buff está acontecendo no PBE: > Alvos acertados por 4 giros de Garen, terão 25% de sua armadura removida O buff é legal sim, e vai torna-lo muito util em TF's agora junto do Cutelo negro. Mas o problema maior do Garen, que tem feito sua Win-Rate cair, está em outro lugar. Deixe-me explicar. Com o Rework dos Colossos, muito do poder do early game do Garen foi transferido pro Late, tais como Movespeed do seu Q, passiva de % de resistencias do W, muito do dano do E, além da redução do Silence. Com isso, Garen agora está perdendo match-ups que costumava seu o COUNTER de muitos champs, como Riven e Renekton, por exemplo. Mas até ai, dava pra se virar. Mas ai chegou o momento recente, onde itens como {{item:3022}} e {{item:3116}} estão sendo extremamente usados em diversos champs, causando uma crise de PermaSlow em quase todas as partidas. Garen é um colosso que deveria ser counterado por uso de CC's, para evitar que ele chegue em seus alvos, e deveria o Garen, dar um jeito de contra-atacar isso. Mas agora, algo que era pra countera-lo, está literalmente ANULANDO o champ. Perma-slow em quase todo o game, faz com que ele jamais consiga fazer o unico objetivo que ele tem pra fazer: Caçar e Destruir o Carry. Então resumindo, além de seu Early estar fraco contra muitos champs da top, seu mid e late tbm é destruido pelos perma-slows do League. Por isso que acho que buffar o dano no late, não seja a melhor alternativa, já que não vai corrigir o problema atual dele. O que eu acho que a Riot deveria fazer nele é o seguinte: * Aumentar o dano inicial do E dele, para que não seja tão inutil nos primeiros niveis. * Buffar o Q dele. Algo que acho que ficaria bom nele contra esse PermaSlow, seria algo assim: > **Ao remover efeitos de lentidão com o Acerto Decisivo, Garen é imune a novos efeitos de lentidão por X segundos** Mas isso não seria overpower? Nope, pois como ele só ganhará isso depois que remover um efeito de lentidão, isso vai forçar Garen a ter um bom Timing do seu Q, para usa-lo no momento perfeito, para tirar proveito maximo disso, aumentado o SkillCap dos players de Garen, e a diferença entre Mains e Casuais. Bem, como Main Garen, me senti na obrigação de fazer um post sobre isso, e , por mais que nenhum Rioter leia, queria a opinião de vocês sobre isso ^^ EDIT: Nossa galera, estou muito feliz pelo feedback super-positivo que vocês tem dado ao meu post! Muito obrigado mesmo!!! EDIT 2: Sh4d0wT4nk traduziu e colocou meu post no Reddit para ter maior alcance, muito obrigado, Parceiro!! https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/5euzq1/riot_is_buffing_garen_in_a_wrong_way/ EDIT 3: Vlw ao xSenny por colocar meu Post no forúm NA! http://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/gameplay-balance/2bQb1WBP-riot-is-buffing-garen-in-a-wrong-way
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar