Ivern campeão de 2016 com 0.7% de popularidade e 45% de chance de vitória aonde isso vai para?

Ivern foi um campeão lançado em Outubro do ano passado com uma proposta nova de poder fazer a jungle sem utilizar de habilidades e ser um suporte na jungle que favoreceu as pessoas que joga suporte não se limitarem apenas ao bot e aos jungles aprende-sem com um suporte sem ter que ir no bot desde seu lançamento e causo um grande impacto com uma chance de vitória alta um bom controle nas lutas mas com a utilização do campeão em cenário competitivo nos elos altos a riot iniciou uma série de balanceamento negativos para o campeão que pra piora com a chegada das novas runas que não se encaixam perfeitamente no campeão foram "essências" trocadilho ruim para que ele cai-se no esquecimento com isso a riot realizou um balanceamento positivo no campeão que na verdade era a reversão de um balanceamento negativo e tem mais a margarida que deveria ser uma criatura pra aguenta um bom tempo na luta morre mais rápido que a Donzela da Névoa Yorick e o Tibber's da Annie que tem função de causar dano e acabam não morrendo facilmente e dando muito dano já a margarida vão dizer que ela joga pra cima vão dizer que pode da escudo a Annie da escudo pro Tibber's e a Donzela invoca novas criaturas ao matar tropas a minha reação ao ver em que colocação o Ivern estava foi mais ou menos assim como vocês podem ver na imagem acima eu sei que muitos campeões precisam de ajuda mas é serio ele um campeão de 2016 nessas condições não é normal outro exemplo é o Aurelion Sol que passa pela mesma situação mais que tem mudanças chegando então é essa a minha visão sobre o percurso do campeão até hoje espero que entendão {{sticker:sg-miss-fortune}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar