Truque dificil, porem abusavel de katarina - Ferramenta de Trein

Watch guanlong's League of Legends video: Truque de katarina (dificil de ser executado) - Ferramenta de treino - Plays.tv
Watch guanlong's League of Legends video: Truque de katarina (dificil de ser executado) - Ferramenta de treino - Plays.tv
Antes de tudo, eu nao coloquei aqui no forum antes pq eu tava esperando essa ferramenta de treino esse truque eu ja tinha aprendido antes, porem é dificil de ser executado xD, vc pode usar ele pra dar harass no inimigo de baixo da torre dele ou dar um burst damage caso vc n tenha usado o E e vc ja esteja melee contra seu alvo, usando seu E 2 vezes nas adagas e fazendo seu inimigo se perder com sua mobilidade Algumas coisas a serem levados em consideraçao: 1. Eu estava nivel 3 2. A torre estava ativada 3. eu nao tinha itens de CDR 4. Nao tava com os tempos de recargas sendo zerados, ativei uma vez pq eu tinha errado, depois desativei 5. Boneco Alvo Aliado estava ali pra reposicionamento Uma coisa q ja digo logo: se vc veio pra comentar com ignorancia eu vou nem ler seu comentario http://plays.tv/video/58a0d1273b7d500673/truque-de-katarina-dificil-de-ser-executado-ferramenta-de-treino?from=user
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar