Main mid. Desgosto de top. Aprender jungle? Difícil! Mas tenho interesse. Mains jg, dá um help aqui!

Well, preciso de uma role secundária. ~~Pois nos duozinhos sempre vão top de secundária e não dá mais pra por dois top na secundária.~~ Bom dia, boa tarde, boa noite! Eu sei o que o jungle tem que fazer, acredito que na teoria eu até sei bastante já que sou main mid. Por exemplo dar cover, quando puder dar invade ou não, etc, etc, etc. O problema é. Na teoria, saber dessas coisas é fácil. Mas na prática... É difícil. Eu raramente vou jungle e quando vou, ganko muito, mas não consigo farmar direito. Acho que é normal quando você não manja da role. É tanta coisa que acaba se perdendo. É complicado administrar seu tempo com farm, gank, cover, xingamento e dragon/baron. Bom, os campeões que mais tenho interesse de usar são: {{champion:141}} {{champion:107}} {{champion:60}} {{champion:19}} Minhas principais dúvidas são: 1. Qual a melhor rotação pra farm/gank? Sei que preciso de uma rotação boa se eu quiser farmar direito. Mas conciliar os dois é complicado no momento. 2. Quando seu jungle inimigo é um campeão que ganka fácil nos primeiros leveis, qual é a melhor postura a se tomar? 3. Qual são as principais coisas a ter atenção no late game? 4. Como dar a volta por cima quando começa atrás? Por exemplo, tomou invade, teve que ir base e etc. 5. Como fazer um bom invade? -- Acredito que seja isso. A propósito, em relação aos campeões, eu não me importo muito com dificuldade, pois não tenho problemas pra aprender a mecânica deles. Meu problema maior é tudo menos isso. :P Obrigada pela atenção! {{sticker:sg-ezreal}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar